Siga-nos no Facebook

quinta-feira, 4 de junho de 2015

Sporting a ferro e fogo...

Sim, meu caros... Não é o Benfica que está a ferro e fogo, é o Sporting... Basta passar pela página do Facebook do Sporting e ler o que por lá se escreve em relação ao Marco Silva... Estão todos indignados com a forma como o Bruno de Carvalho despediu Marco Silva e a grande maioria não vê com bons olhos a chegada de JJ.

Esta é a realidade actual e o Benfica tem de aproveitar isto JÁ!!!! Como? Anunciando já amanhã o Marco Silva!!!! Os adeptos e sócios do Sporting estavam satisfeitos com o Marco Silva e o seu despedimento, a juntar á forma como foi feito, mexeu com os Sportinguistas, ainda para mais para vir "o parolo", o mal educado, o sem carácter, o analfabeto, aquele que só vence com colinho, aquele que só vence limpinho, limpinho, aquele que só vence por causa dos túneis, o ignorante e podia estar aqui a noite toda. A realidade é que está a custar aos Sportinguistas engolir JJ e o despedimento de Marco Silva, mais do que está a custar a nós a saída de JJ, afinal nós somos campeões, o Sporting não e JJ não garante absolutamente nada.

Mas o Benfica não pode deixar passar esta oportunidade!!! Tem de aproveitar o momento em que os adeptos do Sporting estão indignados e apresentar Marco Silva. Isto seria estrondoso dentro das hostes do Sporting. Depois era apostar forte na equipa, quando digo forte é em 2 ou 3 jogadores com nome, podia ser o Nani para a coisa ficar ainda mais bem composta.

Em Agosto é imperial que vençamos a Supertaça porque é ali que se podem começar a definir vantagens psicológicas. Imaginam a cabeça de um Sportinguista ao perder a Supertaça para Marco Silva? Vocês conseguem imaginar a cabeça de JJ e Bruno de Carvalho se perderem a Supertaça para o Benfica de Marco Silva? Apostem em Marco Silva e ponham ao seu dispor uma equipa forte!!! Se isto acontecer aquilo fica em brasa!!! A pressão sobre Bruno de Carvalho E JJ será gigantesca!!!!

Depois é esperar que o Sporting não consiga a qualificação para a fase de grupos da Taça dos Campeões Europeus como a cereja no topo do bolo!!!

O JJ já se foi, não vale a pena andarmos a chorar o que quer que seja!!! Decidiu dar outro rumo á sua carreira!!! Obrigado pelo seu profissionalismo nestes seis anos de Benfica e espero, como acredito, que daqui a um ano estará a coçar os cabelos brancos a pensar - "O que fui eu fazer?!".

CARREGA BENFICA!!!! RUMO AO 35!!!!!



4 comentários:

  1. Não podia estar mais de acordo.
    Carrega Benfica!

    ResponderEliminar
  2. Façam chegar este artigo ao Vieira com urgência.É isto que o universo Benfiquista quer,Marco Silva.Façam chegar com urgência...

    ResponderEliminar
  3. Paulo Geraldo05/06/15, 02:00

    O Marco Silva tem a vantagem de conhecer o sporting...

    ResponderEliminar
  4. O problema é se perdemos nós a supertaça pró jj e bdc. Como vai vicar a nossa cabeça??

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi