Siga-nos no Facebook

terça-feira, 30 de junho de 2015

Temos nova aliança ou novo casamento?

Temos uma nova aliança ou um novo casamento? Ou ambos?

Será que agora o homem dos comunicados vai falar em santas alianças depois de Porto e Sporting terem votado lado a lado no sorteio dos árbitros?

Somos, se não me engano, o segundo país com sorteio dos árbitros. Todos os campeonatos de nomeada têm nomeação, incluindo a FIFA e a UEFA mas já sei... Descobrimos a pólvora e nós é que somos os inteligentes...

O engraçado disto é ver o desespero em que anda o Porto... Até já votam no sorteio dos árbitros... As voltas que a vida dá... Só posso concluir uma coisa... Tenho de dar razão a alguns que dizem que o Porto perdeu muita da sua influência e de juntarmos o que disse há bem pouco tempo o Pedro Henriques, então é quase certo que serão muito poucos os árbitros que "comem fruta" neste momento.

De lamentar a forma como o representante do Benfica lidou com a situação, abandonando a assembleia como se estivesse ressabiado com alguma coisa... O Benfica não esteve à altura!!!

1 comentário:

  1. Tem razão, também acho que o Benfica não esteve à altura. Sair da reunião? Bem, já naoy sei o que dizer.

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi