Siga-nos no Facebook

quinta-feira, 30 de julho de 2015

A imbecilidade de Eduardo Barroso


Diz ele, "à luz da pré-época"... À luz da pré-época passada o seu Sporting seria campeão com mais de 20 pontos de diferença e depois quem esteve no Marquês a festejar foi a equipa que , segundo a comunicação social e muitos lagartos desta estirpe, foi vendida ao desbarato.

Esta gente não aprende!!! Mas o mais insólito nestas declarações é que com elas diminui o Sporting e o trabalho que está, ou estará a ser feito.

O que ele diz é que o Sporting tem hipóteses de vencer a Supertaça não porque está mais forte e capaz mas porque o Rui Vitória pensa que está em Guimarães, o Lima saiu e o Gaitan anda amuado.

Se o ridículo pagasse imposto este sr. teria de pagar milhões ás finanças. Pode ser um excelente cirurgião mas de futebol não percebe absolutamente nada de nada e de cada vez que escreve ou diz qualquer coisa, noventa por cento são afirmações desta categoria.

Eu só não consigo perceber como é que um jornal como A Bola paga a um burro destes para lá escrever.

Estas declarações irão ficar guardadas para memória futura...


5 comentários:

  1. O eduardo burroso é isso mesmo: um jumento do pior.
    Esta velha histérica abichanada no ano passado destilava fel no jota, apodando-o de burro e ignorante e ser um treinador medroso quando fomos ao alvalixo.
    Agora, o "midas" é um senhor, do melhor que há no mundo, bem educado, fabuloso comunicador e um douto indíviduo no domínio da língua de Camões.
    É o "novo" pensamento deste e de toda a lagartada e a sua propalada diferença. Talvez essa "diferença" que apregoam seja a coerência e a verticalidade...
    Benfica 360º

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cheguei à conclusão que quem anda no futebol tem normalmente uma coluna muito trota...

      Eliminar
  2. tem maus FIGADOS.
    BENFIQUISTA ALBICASTRENSE

    ResponderEliminar
  3. Nada de surpreendente, para quem apelidava o Di Maria de "jogador de futsal"...

    ResponderEliminar
  4. Ainda bem que guardaste isto para memória futura. É que não se estava nada a ver que íamos perder nem nada. Até o Barroso percebeu.

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi