Siga-nos no Facebook

domingo, 19 de julho de 2015

Primeiras impressões

Na primeira parte estivemos bem, não excelentes mas a um bom nível, embora se notasse que as pernas dos jogadores ainda não estão no ponto, e nem poderiam estar. O resultado justo ao intervalo seria 4-1. O Talisca falha um golo cantado e manda uma bola ao poste.

Quem achou que o Vitória meteu a equipa a jogar à JJ, eu não concordo. foi visível que tanto Gaitan como Talisca apareciam muito no centro do terreno com Lima, ou Jonas, a caírem várias vezes nas alas. Sinceramente gostei de alguns momentos de jogo, embora defensivamente a equipa tenha algum trabalho pela frente.

Na segunda parte o colectivo simplesmente desapareceu, perfeitamente normal. O João Teixeira perdeu demasiadas bolas e complicou em demasia no centro do terreno, o Carcela esteve pouco em jogo mas deu para ver que velocidade tem, o Lindelof foi infeliz na escorregadela, o Ola John foi o Ola John, o Paulo Lopes deu um frango ao fugir da bola e os restantes não comento porque quase nem deu para os ver em acção.

Uma observação... Mesmo sendo ainda muito cedo para aferir posições em campo de certos jogadores, a verdade é que ao que me pareceu hoje não temos substituto à altura para Pizzi. O João Teixeira ainda não está preparado para assumir aquela zona do terreno, precisa de mais tempo. O Cristante parece que será trinco, o Samaris também e o Fejsa também. Três jogadores para trinco, será que alguns deles fará o lugar de Pizzi quando assim for necessário?

Para aqueles que se vão agarrar a este resultado para antecipar o holocausto do Benfica, vão para a real p#$%ta que os pariu!!!!

Nunca mais chega a hora do próximo jogo!!!

E-goi