Siga-nos no Facebook

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Fala o roto do mal remendado

Nesta coisas das trocas de palavras entre João Gabriel e o gordo nojento não há coitadinhos... Estão bem um para o outro!!!

O João Gabriel não tinha nada que dizer aquilo que disse. O que o Benfica tinha de fazer era emitir um comunicado a explicar o motivo pelo qual o salário não foi pago e lamentar que o jornalista que avançou com esse facto não conseguiu contactar ninguém do Benfica e assim ficar a saber que estavam a decorrer negociações entre Benfca e JJ relativo á questão do contrato de trabalho e que agora vai tudo ser resolvido pelos tribunais. O Benfica não deve andar em peixeiradas com gente da estirpe do gordo nojento porque eles vencem sempre por experiência.

O gordo nojento também não tinha nada que vir falar no Benfica porque o diferendo é entre o JJ e o seu antigo patrão, o Benfica. Se alguém deveria reagir seria o advogado ou representante de JJ. O gordo nojento achou que devia tomar as dores do JJ e teve as declarações lamentáveis que teve, mentindo, como é seu hábito, sobre muitos factos sobre a vida do Benfica. Eu já disse, sempre que o bom nome do Benfica é colocado em causa, as pessoas que o fizeram deveriam ir a tribunal provar o que disseram. Isso de dizer que o Benfica mente nos campeonatos, quando é a FPF e a Liga que fazem uma contabilização oficial e não o Benfica, que o Benfica mente no número de sócios, quando nos estatutos do clube só de 10 em 10 anos se faz a actualização do números de sócio(no Sporting faz-se o mesmo mas em menos anos, penso eu) e que é normal que os sócios sejam menos que a numeração indica(o badocha nojento pensa que tem 120 mil sócios pagantes, pois não querias), que diz que mentimos sobre a data da nossa fundação, que damos instruções a jornalistas para escreverem por encomenda e etc... Para mim isto são declarações muito graves sobre uma instituição centenária e cotada em bolsa. Fosse eu presidente e iria sentar aquele cu gordo e sodomizado nos tribunais competentes para provar todas as alarvidades que disse!!! Mas parece que no Benfica gosta-se mais de peixeiradas...

O Benfica, em especial João Gabriel, que se deixe desse discurso brejeiro e de baixo nível que muitas utiliza porque isso não é Benfica. Façam o que for preciso para defender os interesses do Benfica mas façam-no de forma positiva, façam-no nas instâncias próprias e comuniquem de forma correcta e civilizada. Para explicar uma qualquer noticia falsa que surja não é preciso tecer considerações deselegantes aos envolvidos, assim perdemos a razão de falar da forma de baixo nível que os outros actuam.

Mais contenção!!!



8 comentários:

  1. Comunicado??? Mas nós somos o sporting ou quê??? Não se faz comunicados a torto e a direito...nem muito menos o Benfica tem que andar a dar explicações seja do que for.....o Diretor de Comunicação do Benfica explicou o que se ia passar...e mais nada...os Tribunais agora que falem.....foda-se..era o que faltava ainda dar explicações a esse filho da puta do caracolinhos santos rabeta....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é fazer comunicados a torto e a direito é fazer comunicados quando a credibilidade, a honestidade e a honorabilidade do Sport Lisboa e Benfica for colocada em causa e as declarações do badocha fazem tudo isso!!! Ainda para mais num assunto em que o Sporting não é tido nem achado no processo , a única coisa que podem fazer é ser testemunha de JJ e mais nada.

      Eliminar
  2. A questão é que o Kim Jung gordo não consegue ver a sua donzela em perigo que tem que vir em defesa da sua honra. Qualquer dia o amor acaba e depois quero ver...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando o amor acabar o JJ passa a ser palerma outra vez... :D :D

      Eliminar
  3. http://s11.postimg.org/zdgcf5sgz/presidente_quimby.png

    ResponderEliminar
  4. O gordo agora é o João Gabriel do azeiteiro!

    ResponderEliminar
  5. O Benfica TEM que ter o nível correspondente junto de um Director de Comunicação. E as opiniões TÊM que ser dadas através das páginas oficiais e não em páginas pessoais!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso mesmo que eu penso!!! Faz-se comunicados a desmentir interesses em jogadores mas nestas coisas deixamos passar em claro...

      Eliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi