Siga-nos no Facebook

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Não entendo o medo de alguns


Não percebo o medo do jogo de domingo daqueles andaram que andaram seis anos a pedir a saída de JJ. Agora pedem jogadores, pedem as mesmas armas... Mas afinal não vamos defrontar a equipa treinada pelo treinador que, segundo aqueles que sempre quiseram JJ fora do Benfica, perde todas as finais? Não vamos defrontar a equipa do treinador que falha sempre nos momentos decisivos? Assim sendo, a Taça está praticamente ganha. Não entendo o medo deles...


4 comentários:

  1. ....Curioso......AINDA NÃO LI NEM OUVI sintomas de medo por parte dos VERDADEIROS BENFIQUISTAS.......provavelmente estás a falar de INFILTRADOS.....

    ResponderEliminar
  2. Medo??? Quem tem medo??? Nós somos os Bicampeões, somos o Sport Lisboa e Benfica, não temos medo de nada nem de ninguém...vamos a eles !!!!!

    ResponderEliminar
  3. Medo?! Eu estou é farto do veneno destilado diariamente pelos antis que estão espalhados um pouco por todo lado, na tv, nos jornais, na net... amanhã é pra ganhar!!!

    ResponderEliminar
  4. Cá está. Espero que estes comentadores fanfarrões tenham aberto os olhos. O Sporting joga como nós jogávamos; o Benfica joga como o Guimarães jogava. A "estrutura" vale zero.

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi