Siga-nos no Facebook

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Exibição a roçar a perfeição



Realmente os parafusos foram apertados e bem apertados.

Mais agressivos ao portador da bola, menos perdas de bola por passes errados, mais velocidade na circulação de bola, melhor reacções à perda de bola, fizemos mais faltas, não lateralizamos tanto o jogo, jogamos mais vezes em zonas interiores, o Jonas e Mitroglu mais por dentro do jogo e a dar linhas de passe como a arrastarem adversários, mais mobilidade e muito importante... Mais acerto na finalização!!!

Não vou embandeirar este resultado e em especial a exibição porque temos de ver se isto é para continuar ou se foi um dia de inspiração, eu acredito que será para manter e este tem de ser o caminho.

Realce para o facto de acabarmos o jogo com 5 portugueses em que 3 deles são da nossa formação/equipa B.

O Talisca encheu o meio campo com bola e se for para jogar ali, tem perfil físico para tal, terá de trabalhar mais o processo defensivo porque contra equipas de outra valia terá de ser bem mais efectivo.

Venha de lá o Astana!!!


1 comentário:

  1. ...mais do que o resultado,(também importante porque moraliza),FOI VER QUE A EQUIPA ESTÁ A MUDAR O SISTEMA DE JOGO,E QUE OS JOGADORES JÁ ESTÃO A PERCEBER O QUE RUI VITÓRIA PRETENDE......NOTA-SE PASSES COMPRIDOS EM PROGRESSÃO DIAGONAIS A TODA A LARGURA DO CAMPO,E VELOCIDADE ESTONTEANTE,QUE DEIXA OS ADVERSARIOS SEM FOLEGO....depois a CORAGEM na aposta na formação....NINGUEM ESTÁ A EMBANDEIRAR EM ARCO....mas deixa-nos mais tranquilos.....TODOS JUNTOS COM O NOSSO TREINADOR.....abraço

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi