Siga-nos no Facebook

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Obrigado Pedro Guerra!!!!

Não sou fã do Pedro Guerra, bem pelo contrário, ainda assim acho que ele está no lugar certo que é nos programas desportivos portugueses onde se passa a maioria do tempo a analisar lances de arbitragem ao pormenor e ao milésimo de segundo, onde se discute muitas vezes aos berros, sem educação, sem consideração pelos outros, de forma fanática, estúpida e brejeira.

E como Pedro Guerra não tem papas na língua e diz aquilo que lhe vem à cabeça e da forma que todos conhecemos, tenho de lhe agradecer o serviço que tem feito em relação ao presidente do Sporting, não só eu mas também alguns Sportinguistas que já começam a ficar cansados com o estilo trauliteiro, autoritário, demagógico, mentiroso e populista que Bruno de Carvalho está a mostrar.

Quero agradecer ao Pedro Guerra por ter exposto o Bruno de Carvalho, por ter conseguido mostrar ao Mundo quem é verdadeiramente Bruno de Carvalho. Se havia alguém com dúvidas anteontem ficaram dissipadas. O comportamento de Bruno de Carvalho no programa em nada dignificou a instituição Sporting, aliás, muitos Sportinguistas sentem-se completamente envergonhados com a forma com que Bruno de Carvalho esteve em todo o programa.

A partir de dada altura disse que seria o próprio Bruno de Carvalho que se iria destruir e não me vou enganar. O que se passou no programa foi mais um passo nesse sentido.

Por mim, que fique lá por muitos e bons anos mas sei que já há Sportinguistas preocupados e ainda a época nem vai a meio.

Só espero que o Benfica tome medidas em relação à suspeita que Bruno de Carvalho deixou no ar com a história da oferta da caixa aos árbitros, observadores e delegados. Todos sabemos, e é permitido desde que não ultrapasse os 200€, que clubes costumam oferecer lembranças aos árbitros. Isso faz-se aqui como no estrangeiro, em jogos da UEFA e da FIFA. Não confundam as coisas!! Uma coisa é uma lembrança, como aquela caixa, uma camisola, o equipamento completo ou qualquer coisa relativa ao jogo, outra são aliciamentos para que o árbitro beneficie uma equipa como por exemplo, pagar a um auxiliar nas vésperas de um jogo ou receber árbitros em casa do presidente também em vésperas de um jogo...




3 comentários:

  1. Pedro Guerra envergonha os benfiquistas.

    ResponderEliminar
  2. ...ó anónimo 10:16h....curiosamente eu também afirmo que o MENTIROSO,CRETINO,VIGARISTA CHEFE DE CLAQUE, tambem envergonha os sportinguistas.....CANTAS BEM ,MAS NÃO ME ALEGRAS.....

    ResponderEliminar
  3. Não nos orgulha muito é um facto.
    Mas a ti o teu nenuco só te deve dar orgulho...
    Há cada um... enfim...
    Benfica 360º

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi