Siga-nos no Facebook

sábado, 10 de outubro de 2015

Vieira: "Ignorem o ruído" - Eu não consigo!!!

O presidente que me desculpe mas não consigo parar de ouvir o ruído... Não quero que o Sr. se exponha e baixe ao nível do gordo mas há um tema que deveria ficar esclarecido, estou a falar da caixa oferecida aos árbitros.

O que o Benfica deveria fazer era desmontar esta falácia e mostrar a todos a oferta e os valores envolvidos de forma a desmontar e descredibilizar o gordo. Era só isto que eu queria...

Assim fica o tal ruído em que os canetas de aluguer como o Rui Santos aproveitam para escreverem coisas como "Benfica na 2.ª Divisão?* (*segundo Bruno)".

Não podemos esquecer também o ruído que já vai além fronteiras e que tem de ser travado. Este tema da caixa é aquele que está a fazer o maior ruído e seria muito fácil de parar e deveria ser parado o quanto antes.

Nunca se esqueçam que estas coisas em Portugal são fáceis de espalhar mas depois são difíceis de corrigir e daqui a uns anos ficará o Benfica ligado a ofertas a árbitros, mesmo que depois se prove que afinal a oferta era normal, por isso é que é sempre perigoso deixar "correr o marfim". Estas coisas têm de ser logo combatidas e desmontadas para que o bom nome do Benfica não seja afectado e depois avançar para os tribunais se houver matéria para tal.

10 comentários:

  1. Isso era exactamento o k o trinca bolotas keria,nada como deixar correr o marfim,até pk na europa as ekipas usam a arte de bem receber,e digo mais,até o trinca bolotas faz o mesmo,o k ele keria era farra,mas desta vez vai sentar a peida no banco dos reus.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nós sabemos que todos recebem ofertas de cortesia a questão aqui são os valores e era só isso que o Benfica deveria desmistificar, mais nada...

      Eliminar
  2. Insurja-se contra o ruído dos petardos que é muito mais danificante.
    Quem não deve não tema e os cães raivosos por norma morrem envenenados porque mordem a língua.

    ResponderEliminar
  3. mais um que se deixou enganar pelo badochas...

    ResponderEliminar
  4. ....pegas numa bandeirinha, e acompanha também O CRETINO CHEFE DE CLAQUE,E O RÔTO ANÃO DA SIC NA CRUZADA......sinceramente.....mas alguém lá fora como tu dizes, está a passar cartucho ao PALERMA OSGA?????

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nada ninguém!! Da mesma forma que ninguém passa cartuxo ao café com leite e frutinha pra dormir que o corrupto mor andou a oferecer e as noticias nem as noticias aparecem lá fora indicando fontes em Portugal como o Record e demais escumalha... lá fora nem nada...

      Eliminar
  5. Sérgio Silva10/10/15, 14:24

    Acho que o Benfica nada deve dizer. Só mesmo em Portugal é que a comunicação social faz alarido com a oferta de uma caixa do Eusébio a árbitros mas não se preocupa com depositos de 2000 euros, quinhentinhos, fruta e café com leite. Desconfio que sobre esse assunto é Pedro Guerra que vai falar no programa prolongamento. O Badocha bem tenta chamar a atenção da instituição Benfica para si, mas leva apenas com comentadores do clube. E chegam e sobram para ele.

    As capas de hoje estavam preparadas para mais um espetáculo. E olhando hoje para a capa do jornal oficial do sporting, vulgo rascord, que viu num "ignorem o ruido" uma resposta de Vieira percebe-se facilmente o que eles querem.

    Quanto ao Benfica lançou mais uma bicada a JJ (o deslumbrado) e não tenho duvidas que deixou o trinca bolotas louco de raiva por já ter sido ultrapassado na hierarquia pelo seu treinador. Até ao derbi não tenho dúvidas. BC não se vai calar um dia apenas. Vai-se desdobrar em declarações bombásticas, em posts no facebook e no novo blogue com as suas verdades peculiares.

    Entretanto a pouca credibilidade que o Sporting ainda tem vai indo pelo cano abaixo. O caso do patrocinio é sintomático. Eles mesmo pedindo apenas 2.5 milhões por época (1/4 do que recebe o Benfica) não conseguem arranjar ninguém que lhes pegue. E quanto a mim num caso normal conseguiam esse valor. O problema é que ninguém quer ter acordos com clubes que devem dinheiro a fundos, jogadores, agentes e hoteis. A clubes que andam em tribunal contra meio mundo porque não querem pagar o que devem. Pois bem. Podem não perder todos esses processos. Mas nem é preciso. Basta alguns para eles irem pela fossa abaixo. Entretanto o trinca bolotas vai-se safando porque sabe que até algumas decisões saírem ainda vai demorar muito tempo. E depois de sairem vai meter recursos. Será mesmo o próximo presidente do Sporting que vai anunciar o óbito e preparar o funeral.

    ResponderEliminar
  6. a melhor resposta será dada não pelo Benfica mas sim pelas instâncias legais que estão a investigar este suposto nao caso e vamos a ver se não se vira o feitiço contra o feiticeiro!

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi