Siga-nos no Facebook

terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Há que pensar positivo... Ainda podemos ganhar a Champions...


Ou acontece alguma hecatombe ao Porto e Sporting em conjunto ou hoje ficámos de fora da corrida do titulo.

Mas há malta que está a esfregar as mãos de contentes porque assim podemos rodar a equipa nos jogos com o Porto e Sporting para atacar a Champions...

Demos 45 minutos de avanço e quando assim é passamos dificuldades ainda para mais numa equipa que ainda não é...

O meu Benfiquismo faz-me acreditar sempre, sempre mas temos de ser realistas, para vencermos o campeonato o Porto e o Sporting terão de ter alguma hecatombe...


5 comentários:

  1. Estamos a DOZE.
    Parece que ainda ninguém deu por ela.
    Sem taça, sem campeonato, dassss que puta seca isto vai ser
    Recuso-me a querer ganhar a taça da liga
    FODSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderEliminar
  2. Tirem-me deste filme de terror!
    Avisem-me quando o artista que des treina o Glorioso, tiver saído pela esquerda baixa!

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então, mas o artista não era o Jesus? Quem é que afinal escolheu Rui Vitória e apostou na mudança de paradigma?

      Eliminar
  3. Caro Pedro, apesar da ironia, acho que temos de ver a coisa pelo lado positivo.. durante os últimos 6 anos vi e ouvi muita gente atacar o MELHOR treinador que passou no Benfica depois de Eriksson, porque não apostava na Champions e daí em 5 tentativas, apenas por uma vez conseguiu passar aos oitavos de final.

    Agora temos um treinador que apostando ou não, com sorte nos grupos ou não, conseguiu passar aos oitavos de final da Champions, logo na 1ª tentativa... Pelos vistos e a avaliar pelas reacções de alguns adeptos, a minoria mediática, afinal o que eles queriam mesmo era estar à frente no campeonato.. mas não estão porque a equipa treinada por Jesus, é que está (com erros de arbitragem a rodos, mas vamos esquecer isso por agora).

    Não entendo os adeptos do Benfica... num ano querem uma coisa, no outra querem outra...

    Quando ouviram o faz que é Preisdente dizer que iamos mudar de paradigma e que iamos ter mais jogadores da Formação na equipa principal, jogadores inexperientes para este patamar de competição, o que é que essa gente estava à espera? que a equipa jogasse bem quando perdesse pontos? Ou que a equipa não perdesse pontos e seria campeã com a formação?

    Óbviamente nunca poderíamos ser campeões. E quem o pensou, não percebeu o tipo de dificuldades que Jesus teve de vencer com a sua habilidade e competência, para ganhar 3 em 6 campeonatos, que poderiam ser 5 em 6 caso a arbitragem que teve no Benfica fosse a mesma que tem no SCP.

    A pergunta tem de ser colocada à "estrutura". FOi a "estrutura" quem reclamou boa parte dos méritos dos títulos, apesar de pouco mais ter do que pagar os cheques no final do mês. A "estrutura" fez quase sempre tudo mal, mas JJ remediou... A "estrutura" vendeu e comprou sem olhar à situação desportiva, mas JJ foi resolvendo... os árbitros roubavam, mas JJ conseguia ser superior excepto nos 2 anos que não foi... agora a "estrutura" pensou que tinha uma boa base de trabalho e arriscou na mudança do paradigma.. idiotas, imbecis, burros do c_r_lho...

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi