Siga-nos no Facebook

sábado, 16 de janeiro de 2016

Grande determinação!!!

Grande determinação a que tivemos hoje. Entramos muito bem no jogo, pressionantes, rápidos, boa circulação, uma bola ao poste e uma excelente defesa do guarda-redes dos Estoril.

Depois... Boa desmarcação na direita, excelente cruzamento, escorregadela de Lisandro e excelente golo de Bonatini. Continuamos a procurar o golo mas nem sempre bem, faltava o último passe, estávamos a tentar definir as coisas individualmente em situações que pediam o passe para o colega e Jonas por pouco não faz golo...

Segunda parte e mais do mesmo... A carregar em cima do Estoril... Enorme pressão que dá frutos bem cedo com o golo do Mitrogolo que tinha entrado ao intervalo. A reviravolta foi feita por Pizzi que hoje não esteve tão bem como tem estado e depois foi sofrer naquele canto mas o Imperador mostrou quem manda naquela área da acção.

Penso que hoje exagerámos nos cruzamentos, principalmente aqueles  que 30 metros da baliza...

Para mim, o homem do jogo foi o Fejsa!!! Que monstro no meio campo!!!! Limpou tudo e ainda conseguiu transportar bola para o ataque algumas vezes.

Que venha o próximo que já só dependemos de nós!!!

CARREGA BENFICA

1 comentário:

  1. Fejsa sem dúvida que tem contribuído muito para os bons resultados desde que regressou :D

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi