Siga-nos no Facebook

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

O projecto Roquete continua em marcha...

Aguardei até ao dia de hoje por reacções à arbitragem do jogo em Alvalade entre as comadres e o que lê e ouve é sobre o jogo de Guimarães com os habituais protagonistas em alta em mais um ataque ao Benfica.

A estratégia passa por fazer crer que o Benfica, apesar do 3.º lugar, é o principal beneficiado no que diz respeito ás arbitragens e que só está neste momento por dentro da luta pelo titulo por causa desses favorecimentos arbitrais.

Os porta-vos do projecto são os imbecis dirigentes do Sporting, começando no patareco do seu presidente, passando pelo tachista Inácio e acabando na "prostituta" Octávia. Depois de um jogo em que o Sporting, mais ma vez, é beneficiado num jogo entre candidatos e que valia o primeiro, o que se fala, através desses artolas do Sporting, é sobre o Benfica. É assim que fazem para desviar atenções da vergonha que tem sido este campeonato em termos de prejuízo do Benfica e beneficio do Porto e, principalmente, do Sporting. O Benfica até pode ter sido beneficiado neste último jogo mas é preciso ser mesmo um grade filho de uma mulher da vida para vir dizer o que disseram aqueles patarecos.

Note-se que até Lopetegui defendem... Sim, apesar de o Porto não jogar muito bem, a realidade é que estão somente 2 pontos atrás da equipa do futebol de encantar...

Enquanto isto tudo se passa, o Porto está em silêncio total!!! Foi gamado neste jogo com o Sporting e o melhor dirigente de sempre do futebol português fica calado e mudo quando sabemos bem que quando é o Benfica anda semanas a falar.

Ninguém acha estranho que o Sporting não ataque quem lhe está a morder os calcanhares, esteve em primeiro lugar inclusive, e que ataque quem vai em terceiro lugar do campeonato. Até JJ defende Lopetegui e ataca RV... Parece que estão com mais medo do Benfica que do Porto...

Para mim, o ataque é para ser feito ao Benfica a ver se a luta fica resumida a Porto e Sporting e depois aí que ganhe o melhor porque o importante, além de ser campeão, é garantir o acesso à Champions e todos sabemos que tanto o Porto como o Sporting precisam disso como de pão para a boca.

O Benfica, e muitos Benfiquistas, continuam a achar muita piada a isto e até a direcção acha que isto é tudo ruído e que não estão a dormir mas o que a realidade nos mostra é que é quase impossível se marcar um penalti contra o Sporting, e é preciso alguém morrer do Benfica para se marcar um penalti a favor do Benfica... Sem falar no castigo ao Slimani que está custoso de sair...

Estivemos a 7 pontos do Sporting e a direcção falou porque lá achou que 7 pontos era muita coisa, agora que estamos a 4 e voltamos a ser atacados depois de mais um beneficio à equipa do Sporting, a nossa direcção decide ficar, mais uma vez, muda e calada...

Aguardemos no que resultará tudo isto...


3 comentários:

  1. lagartedo beneficiado com o clube da fruta??? Hummm... onde?
    tarja sul

    ResponderEliminar
  2. parabens e continua ,continua porque e destas lucidas e firmes edeias que vamos ter de lutar CONTRA TUDO E CONTRA TODOS para ajudar o S.L.Benfica no seu caminho ..
    k

    ResponderEliminar
  3. Em maio vamos festejar o 35.

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi