Siga-nos no Facebook

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Mais uma insinuação grave de Bruno de Carvalho

"O Benfica tem direito de preferência sobre 4 jogadores do Belenenses. Um deles é Sturgeon. Será que por isso existe uma noticia cujo título é: Sturgeon iliba Renato Sanches? Lembram-se da rábula 'e o burro sou eu?'" - Bruno de Carvalho

Mais uma insinuação triste de uma pessoa com as responsabilidades que tem. Uma coisa são os adeptos como nós dizermos estas coisas, fica-nos mal na mesma mas não temos as responsabilidades que tem um presidente de um grande clube nem as repercussões que isso tem.

Mais uma vez ficou patente que verdade desportiva defende esta gentinha de trampa... Quando foi o lance do Tonel, silêncio total... Agora, num lance que em nada influenciou o resultado vem fazer estas insinuações...

Mais uma vez a triste figura de Bruno de Carvalho tratou um tema do futebol como um simples adepto e vai ser isso que o vai "matar" no Sporting, aliás, já está a matá-lo mas em surdina como uma doença fatal e silenciosa. Ele nem se apercebe que este discurso começa a cansar até os próprios Sportinguistas ainda para mais numa fase em que a equipa perde o primeiro lugar do campeonato. Esta seria a hora de ele se calar e reunir a equipa em torno de um objectivo mas o adepto que há nele é mais forte e não se consegue segurar.

O João Gabriel já reagiu e mal... Eu sei que a boca até foi porreira e o triste mereceu mas se o silêncio até agora resultou no primeiro lugar do campeonato será que é preciso andar agora a responder ao labrego na semana em que temos um jogo importantíssimo com o Porto? Deixem o homem falar estas baboseiras à vontade!!!

Aliás, se alguém havia de reagir deveria ser o Belenenses e não o Benfica...


3 comentários:

  1. Parece-me que tanto deveria reagir o Benfica como deveria reagir o Belenenses... O Benfica deveria questionar o clima de suspeição que BdC tem sistematicamente lançado sobre o futebol em geral, afastando adeptos e pondo os patrocinadores a pensar se vale a pena investir numa actividade empresarial onde o clima de guerrilha é permanente. O Belém também, naquilo que lhe aprouvesse reclamar.

    O direito de preferência é um estrategema que Vieira encontou para financiar mais e mais clubes.. sabe que não há qualquer hipótese de colocar esses jogadores no Benfica, mas PAGA para que se faça crer que sim, quando na realidade o objectivo é financiar o clube em questão. Já aconteceu isso com o Varzim há um bom par de anos, quando tivemos o direito de preferência pelo Neto e mais dois ou três, tendo esse exclusivo custado mais de 400 mil euros...

    ResponderEliminar
  2. ...meu caro....JOÃO GABRIEL reagiu e bem......COM CLASSE,sem se referir diretamente ao GARGANTA FUNDA...

    ResponderEliminar
  3. E no Varzim havia um tal de André André que o pai não deixou vir para o SLB sendo ele mandado para Guimarães.

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi