Siga-nos no Facebook

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Super Arouca


A época que o Arouca está a fazer é absolutamente fantástica e só vem provar que mais importante de tudo é ter no banco alguém que saiba o que está a fazer. Quando os clubes decidem escolher treinadores pelo seu trabalho em campo em vez das ligações que têm ou tiveram com determinado clube de forma a obter dividendos na classificação, só pode correr bem.

Nunca percebi como é que o Pedro Emanuel andou tanto tempo a treinar equipas na primeira liga. Na Académica aquilo era um futebol sofrível. Ganhou uma Taça de Portugal com um plantel de luxo e um futebol medíocre.

Em Arouca não foi diferente e as diferenças para o Arouca de Lito Vidigal são colossais. Uma equipa que sabe o que fazer à bola quando a recupera, que ocupa muito bem os espaços e joga para ganhar. Uma equipa personalizada onde contam jogadores que efectivamente mereciam há muito outro treinador, um treinador que retirasse deles o seu melhor e Lito Vidigal está a conseguir.

Temos na nossa liga excelentes treinadores e Lito Vidigal é um deles. Quem sabe se um dia um Braga, Guimarães ou Nacional olham para ele de outra forma porque ele precisa de um projecto mais ambicioso, um projecto para a Europa. Embora o Arouca se possa qualificar para a Europa sabemos que esse nunca foi o objectivo e dificilmente o será nas próximas épocas.

Parabéns ao Lito Vidigal pelo seu excelente trajecto como treinador.

1 comentário:

  1. Texto muito bom. Só tenho a fazer um reparo. Onde é que o Nacional é mais que o Arouca. E porquê é que o objetivo do Arouca não poderá ser a Europa. Pois olhe que é o Objetivo do Presidente Carlos Pinho. Terá que conhecer um pouco melhor estas terras para perceber que existem muitas grandezas escondidas.

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi