Siga-nos no Facebook

quinta-feira, 24 de março de 2016

A treta do video-árbitro



Como podem ver o coroado arranjou facilmente duas expulsões ao Benfica. Os outros dois árbitros estiveram de acordo que o árbitro esteve bem mas o "azias" acha que não, acha que tanto Samaris como Eliseu deveriam ir para a rua, se calhar, por vontade dele, até ia a equipa toda.

Agora imaginem este artista num camarote como vídeo-árbitro... Este ou outros como ele que andam por aí mortinhos por um tacho no futebol... Agora imaginem este artista nos jogos do Sporting... Estão a ver o filme não estão?

Na minha opinião, e em relação ao futebol Português, o vídeo-árbitro deveria ser a última coisa a implantar. Não sei como estão a pensar fazer a coisa, não sei se é um 5.º árbitro que fará a análise dos lances ou o próprio árbitro do jogo junto ao 4.º árbitro.

O que sei é que há por aí muitos "coroados" desta vida que vão fazer "pressão" para que o vídeo-árbitro seja um 5.º árbitro, de forma a voltarem ao activo com um grande tacho... Quem sabe se não vamos ver o Calheiros ou o José Pratas em acção novamente...


4 comentários:

  1. Zé d'Alfama24/03/16, 15:31

    No Futebol e em particular neste pobre País, todos, mas mesmo TODOS, teremos de ver as imagens pelo écran gigante e mesmo assim hão-de haver 'corneados' a dizer uma coisa e todos os outros a dizer o contrário.

    ResponderEliminar
  2. Esse FILHO DA PUTA DOS PASTEIS DE BELÉM e um cancro DO FUTEBOL NACIONAL e um anti Benfica FANÁTICO primário já dizia o TONI a muitos anos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Zé d' Alfama24/03/16, 23:25

      O Corneado é lagarto e fanático, tornou-se sócio do Belém para esconder a preferência na altura em que os árbitros ou não tinham clube ou eram todos do Belém e da Académica.

      Eliminar
  3. O ENCORNADO DA COVILHÃ QUE VA LADRAR LONGE QUE NOS JÁ O TOPAMOS A MUITO QUERIA MAMAR NA QUINTA PATA DO FUTEBOL MAMOU MAS FOI NA PUTA QUE O PARIU

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi