Siga-nos no Facebook

sexta-feira, 11 de março de 2016

Uma pergunta para Garay, Witsel e Hulk...

Meus caros, desportivamente as vossas mudanças foram boas para as vossas carreiras?

Eu sei que financeiramente foram muito boas mas não acham que sair de um Benfica ou FC Porto para irem para um clube sem qualquer expressão Europeia não terá sido um tiro no pé da vossa carreira?

Será que a vossa qualidade não daria para estarem noutro patamar competitivo? Noutra liga Europeia de maior visibilidade? Será que mais um ano ou dois e vocês não teriam outros clubes interessados? Mesmo que fossem clubes fora dos grandes de Espanha, Inglaterra ou Alemanha... Tipo clubes como o Atlético de Madrid(este fez-se grande nestas últimas épocas), Arsenal, Liverpool e etc... Será que não seria melhor um clube destes num destes países do que um clube lá na liga Russa, mesmo que pague muito bem? Será que o Zenit é melhor que Benfica e Porto? Terá mais dinheiro mas desportivamente serão assim tão superiores? Vocês ganhavam assim tão mal que foram a correr para a Rússia?

No último jogo o que vos terá passado pela cabeça ao verem o Benfica passar à fase seguinte? A vencer um Zenit de milhões mas como equipa parecem uma equipa de tostões?

Na minha perspectiva acho que vocês os três mereciam uma liga melhor, com mais visibilidade e acredito que poderiam chegar a clubes de topo Europeu... Nãos são os melhores do Mundo mas poderiam estar entre o lote dos melhores... Quando vejo Garay e Witsel a jogar num clube daqueles até me parte o coração, a sério... fico com pena porque eram jogadores que poderiam muito bem estar em clubes de topo... Se Rojo está no United...

Uma pena...


2 comentários:

  1. Subscrevo totalmente e digo mais, se a saida do Gaitan para o ano para outros campeonatos for inevitavel, Por amor de deus, Tudo menos a Russia e tudo menos Zenit, senão mais vale continuar aonde está. Que tenha a lucidez de colocar a sua carreira na equação.

    ResponderEliminar
  2. fanático dos pópós12/03/16, 01:01

    só escrevo para dizer isto...Hulk,
    quero que ele se foda

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi