Siga-nos no Facebook

domingo, 31 de julho de 2016

O meu plantel 2016/2017


Sim, Pizzi seria o meu 8!!! É para mim aquele que melhor pode desempenhar aquela posição no imediato. Não tem a agressividade defensiva que tinha o Renato Sanches mas tem a visão de jogo, a experiência, qualidade técnica e tem a capacidade de "comer metros" com bola. O Horta seria o seu suplente directo. Em jogos mais complicados pode-se colocar naquela posição Danilo ou Celis para dar mais agressividade ao meio campo.

Com a vinda de Celis e Danilo, acredito que Samaris perca espaço e acabe por sair.

E sim, Talisca seria o natural substituo de Jonas. Tem capacidade de passe, visão de jogo, uma excelente meia distância, tem boa finalização e podia muito bem ser ele o tal 9,5, a baixar no apoio ao meio campo e a aparecer mais à frente. O Rui Fonte teria uma época de adaptação e crescimento na posição que faz Jonas para explodir para o ano. Penso que Fonte tem tudo para dar certo no Benfica a fazer de Jonas. É um jogador evoluído tecnicamente, tem finalização, tendo de trabalhar a tomada de decisão.

Guedes é para ficar!!! Assim como Salvio!!! A época é longa e não sabemos como irá reagir Salvio e por isso será importante ter mais alguém que faça as alas. Além do mais, Cervi está numa fase de adaptação ao futebol Europeu e Zivkovic pouco jogou até hoje.

Seria um plantel de 26 jogadores onde temos 2 jogadores por posição, excepção feita aquelas posições mais susceptíveis de lesões e castigos como são o meio-campo, as alas e avançado.

1 comentário:

  1. Carissímos procuro colecionadores de bilhetes do Glorioso. Procuro bilhetes dos anos 60 e 70 pago bem. Contacto 19FARMACIAFRANCO04@gmail.com
    Obrigado

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi