Siga-nos no Facebook

terça-feira, 13 de setembro de 2016

Taliscada

Antes de mais não posso deixar de referir entrámos e acabámos o jogo com 7 jogadores dos 23 anos para baixo...

Ederson - 23 anos
Grimaldo - 20 anos
Nelson Semedo - 22 anos
Lindelöf - 22 anos
André Horta - 19 anos
Celis - 23 anos
Gonçalo Guedes - 19 anos

A média de idades no nosso 11 durante o jogo todo foi de 23 anos.

Se alguém souber se isto é inédito na Champions que diga...

Isto parece ser coisa menor mas não é, principalmente num jogo de Champions e a vencermos só pela diferença de 1 golo. Os miúdos não souberam, ou não conseguiram, controlar o jogo, baixar o ritmo do jogo, pausar o jogo, jogamos sempre na vertigem e com outros intervinientes a gestão do jogo seria outra.

Não podemos também esquecer que não temos o Jardel, André Almeida, Rafa, Zivkovic, Mitrogolo e Jonas e só aqui estão 5 titulares, quase meia equipa...

Não esquecer que não jogámos com um verdadeiro ponta de lança e isso faz a diferença porque nunca houve ninguém com capacidade para segurar a bola e esperar que a equipa subisse, por isso a equipa esteve partida em muitos momentos do jogo e como tal, nunca conseguimos ter o controlo do jogo.

A nossa primeira parte foi boa, fomos melhores, fomos mais eficientes na posse de bola mas na segunda parte entregámos o jogo ao Besiktas que foi sempre mais perigoso.

O Guedes teve nos pés o golo que "mataria" o jogo mas... São 19 anos... Quem não faz golo num lance daqueles está sujeito ao que aconteceu ao minuto 93.

Sofremos a acabar o jogo mas o golo doeu a dobrar porque foi marcado por Talisca, que foi dispensado... Aquele pé esquerdo é fabuloso e aquela bola ali é um penalti para ele... Que pena que o Quaresma tenha deixado o baiano bater o livre.

Continuo a achar que Talisca seria, para mim, o substituto natural do Jonas e que para mim teria ficado no plantel.

Quantos ás declarações que fez no pós-jogo, deixarei para outro texto.

Este jogo era para vencer porque somos claramente melhores que eles mas neste momento estamos muito condicionados nas opções e estamos a jogar com uma equipa muito jovem e isso paga-se muito caro.



1 comentário:

  1. Para mim o maior erro foi a dispensa do Carcela. O Talusca agoravirou o melhor do mundo, depois de na epoca passada todos o quererem ver de bem longeda Luz.

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi