Siga-nos no Facebook

sábado, 3 de setembro de 2016

Vá-se lá entender alguns Benfiquistas...

Para alguns Benfiquistas pagar 17 milhões por Rafa, depois de duas épocas brilhantes ao serviço do "quarto grande" em Portugal onde venceu uma Taça de Portugal, é internacional A por Portugal e foi Campeão europeu é um exagero mas vender o Bernardo Silva e o Cancelo por 15 milhões quando pouco ou nada tinham jogado no Benfica e na primeira liga é pouco e muitos foram aqueles que criticaram o negócio...

Fosse o Benfica a vender o Rafa por 17 milhões e os mesmos que agora acham 17 demasiado, achariam pouco...

Para mim, foi uma fantástica aquisição!!!!



5 comentários:

  1. Não foi uma fantástica aquisição..na minha humilde opinião..foi "A AQUISIÇÃO!!" Prova disso foi a dificuldade em o contractar, tal o desespero e receio dos outros 2 adversários rivais. Tentaram tudo, mas ficaram cá com um melão. Tive a mesma sensação que tive quando o Jonas marcou no Bessa, mesmo ali a bater no apito final hahahah

    Foi mesmo uma entrada à MacGyver do Rafa no Glorioso.

    Com ele o 36 fica mais perto!

    Saudações Gloriosas!!

    BA

    ResponderEliminar
  2. Concordo que foi uma aquisicao muito importante e que acresecenta qualidade e caracteristicas ao ataque que podem fazer a diferenca em muitos jogos e/ou situacoes de jogo. Estou bastante contente com o plantel. No entanto ha um (ou dois) aspectos que me preocupam:
    --o meio campo. Nao por falta de qualidade tecnica mas por notar um certo deficit de potencia atletica, de capacidade de ganhar duelos individuais (como acontecia com frequencia quando tinhamos o Renato Sanches). Nos jogos ate agora notei que so o Fejsa tem essa capacidade e isso pode trazer-nos grandes dificuldades nos jogos com os mais directos rivais internos e na Champions.
    --o sistema de jogo, talvez pelas razoes que falei acima, ainda concede demasiados espacos ao adversario e, por vezes, permite um certo controle do jogo, como por exemplo nos minutos que antecederam o golo do Nacional.
    Saudacoes Benfiquistas. Um abraco.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Totalmente de acordo com o comentário do ElTiroSLB!
      Temos um meio-campo muito "lingrinhas" (excepto Fejsa e Samaris), fàcilmente amarfanhado na LC com cavalões estranjeiros, com a agravante de não proteger a defesa de qualquer "galgo" que venha por aí abaixo feito louco e nos ponha em sobressalto. Tem sido assim em todos os jogos.
      Espero que o treinador reveja a situação..atempo!

      Viva o Benfica!

      Eliminar
    2. Caro Perfeito Correia.
      Quero aceditar que Rui Vitoria tambem ja tera observado o mesmo que nos. O ano passado ganhamos o Tri muito com base em uniao e garra. Nao quero acreditar que este ano vamos embarcar numa de excesso de confianca e sobranceria, sem termos a capacidade de tambem reconhecermos onde poderao estar algumas limitacoes para as podermos corrigir.
      Viva O Glorioso SLB.
      Abraco.

      Eliminar
  3. Somos DOIS (pelo menos).
    Tal e qual.
    Fosse ele da nossa formação, português, benfiquista, tivesse sido campeão europeu, e teria sido RUINOSO negócio...
    Enfim...
    Augusto

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi