Siga-nos no Facebook

domingo, 20 de novembro de 2016

Massacre!!!

O mote tem de ser este!!! Focados em nós e nos nossos jogos!!! As palavras do Guedes no final dizem tudo... "Já tínhamos saudades de jogarmos!!" É este o espírito que reina no nosso balneário!! Sempre a pensar no jogo seguinte, sempre a pensar em família, em grupo, em união, em alegria em jogar!! Tem sido este o segredo!!

Ontem vencemos por 6 mas podíamos ter vencido por 10 tal foi o domínio avassalador da equipa do Benfica. Isto tudo sem Grimaldo, sem Jardel, sem Fejsa, sem Jonas, com Rafa a meio gás, com um menino de 19 anos na frente de ataque, com um recém-chegado Cervi na esquerda. Jogue quem jogar nota-se que a equipa mantém a sua ideia de jogo e a sua qualidade. Nota-se que aqueles que menos têm jogado, quando jogam fazem-no com uma alegria e qualidade enorme, não é Eliseu?

Não vale a pena estar aqui a individualizar porque todos estiveram a um grande nível!!

Mantenham esta postura, esta concentração, esta qualidade, esta humildade, este respeito por TODOS os adversários, este profissionalismo e esta atitude e seremos campeões.

No entanto iremos jogar novamente contra o Marítimo parta o campeonato  e que este jogo não sirva para pensarem que será fácil porque, cada jogo é um jogo diferente, tem uma história diferente. Encarem-no como o fizeram neste e estarão sempre mais perto da vitória!!!

CARREGA BENFICA!!!!

#RUMOAO36

E-goi