Siga-nos no Facebook

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

"Águias deixaram voar 6,5 milhões de euros com empate na Turquia"


Alguém ainda se lembra do titulo desta noticia no Record?


Espero que a besta quadrada que escreveu este texto esteja neste momento a remoer mais uma passagem do Benfica aos oitavos-de-final da Champions.

Foi das noticias mais estúpidas que li!! Como é que é possível alguém escrever esta bosta de texto, ainda para mais terá sido um jornalista, ou seja, alguém com formação. Se fosse num blogue qualquer dava-se o desconto, agora, num órgão de comunicação social?! Mas a malta lá escreve assim de qualquer maneira? Não há ninguém a supervisionar o que se escreve? Para isto qualquer pessoa que saiba juntar umas letras é capaz de escrever num jornal...

Assim vai a nossa descomunicação social... São estas coisas que nos vão mostrando que o jornalismo anda pela rua da amargura...



1 comentário:

  1. Consocio a Direção do Benfica tem grande cota de responsabilidade nesta pouca vergonha que está transformada a CS. O dar a mão ao amigo Joaquim com o acordo com a NOS, o patrocinar entrevistas exclusivas ao jornal oficioso da lagartada, convidar serpas para croquetes, não combater ferozmente avençados como Ruis anões Santos, continuam a passar uma imagem de "anjinhos" e somos sempre comidos de cebolada, até nos Tribunais... já me metem NOJO a falta de defesa publica do Glorioso Sport Lisboa e Benfica!

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi