Siga-nos no Facebook

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Estes são os tipos de adeptos que insultaram a equipa...


Ir insultar uma equipa que é Tricampeã, vai actualmente em primeiro no campeonato, est´nos oitavos da Champions, está nas meias finais da Taça de Portugal revela bem que tipo de adeptos temos entre nós... Façam um favor aos Benfiquistas e à sociedade... Atirem-se ao Tejo ou vão trabalhar!! Façam qualquer coisa mas por favor, deixem o Benfica em paz!!! Não precisamos de vocês!!!

5 comentários:

  1. Quando sabado vamos perder uma liderança que tivemos segura...perdemos a taca da liga para o ultimi classificsdo e vendemos ouro,para comprar estrume...não é motivo de exigir a explicações ao presidente??Destruiiiu a epoca e o tetra...e aplaudimos!??
    Peço desculpa de ser exigente...peco desculpa de pagar quotas faz este ano /5 anos!!Mereco tudo...e asno é aquele que não aceita a critica...pior cego é o que não ve...e se o meu correligionário não ve o que aí vem...mentalize se para o descalabro!!!

    ResponderEliminar
  2. Há que apertá-los! Têm feito jogos vergonhosos. Por muito que um filho se porte bem, quando faz patifarias chega-se-lhe a roupa ao pelo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só os idiotas batem nos filhos. A fala e o cérebro servem para alguma coisa.
      É só imbecis a comentar! Depois admiram-se que as mulheres lhes espetem os cornos!

      Eliminar
  3. O FUTEBOL PORTUGUÊS A ENTRAR POR CAMINHOS PERIGOSOS,POR CAUSA DE UNS TANTOS CORRUPTOS, GANANCIOSOS, QUE NÃO CONHECEM A PALAVRA"HONESTIDADE".
    DOIS JOVENS SENTADOS NA MESA AO LADO,NO CAFÉ,CONVERSA QUE PASSO A TRANSCREVER:
    “SE UNS PODEM INVADIR O ”CENTRO DE ESTÁGIO DOS ÁRBITROS”,PORQUE NÃO PODEMOS NÓS INVADIR O CONSELHO DE ARBITRAGEM,EM VEZ DE FAZER ESPERAS AO AUTOCARRO DOS NOSSOS,JOGADORES?ESTAMOS A SER COMIDOS DE “CEBOLADA”.


    PS:DEPOIS ADMIREM-SE QUE UM DIA...É PRECISO DIZER BASTA À MÁFIA DO FUTEBOL PORTUGUÊS...ONDE ANDA A POLÍCIA?

    ResponderEliminar
  4. Mas quem pode afiançar que eram mesmo 'adeptos' do Benfica? Tenho sérias dúvidas... porque os verdadeiros adeptos não se comportam assim!
    Afinal, até ao momento, o que é que o Benfica perdeu? A Taça da Liga!
    Estranhos estes 'adeptos' que alegadamente insultam os jogadores de uma equipa que vai em 1.º lugar, vai disputar os 'oitavos-de-final' da Champions e está nas meias-finais da Taça de Portugal.
    Se estão a imitar adeptos de outras paragens (ao lado e a norte), tenho que concordar com o autor do artigo...

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi