Siga-nos no Facebook

segunda-feira, 10 de abril de 2017

É um escândalo, uma barbárie...

O Samaris, atleta do Benfica, agrediu um adversário. Chamem já a PJ, a PSP, a GNR, o Exército, a ONU, a NATO e o Trump porque nunca se viu nada assim!!! Isto é uma autêntica vergonha em que os direitos do homem também deveriam intervir. O Samaris tem de ser imediatamente irradiado do futebol!!!

Onde é que se já viu uma agressão num campo de futebol!! Nunca!!! Em Portugal nunca se viu tal coisa!!! Nem sei se o melhor mesmo não é aproveitar a Pascoa e crucificar o Samaris sem antes lhe dar umas boas chibatadas.

Como é que é possível existir um Samaris no futebol Português onde jogaram jogadores de enorme classe, de enorme profissionalismo que jamais fariam o que fez Samaris, nomes como Jorge Costa, João Pinto, Paulinho Santos, André(pai de André André), Semedo, Bruno Alves entre outros membros do Coro de Santo Amaro de Oeiras.

A hipocrisia no futebol Português abunda e é pena que não existam actualmente jornalistas com coragem e frontalidade para confrontar agora as "putas virgens" do seu passado sombrio!! Aqueles que hoje apontam o dedo ao Samaris são todos aqueles que andaram meses a fio a desculpar uma agressão do Slimani sobre o mesmo Samaris. Ou são os mesmo que andaram a fazer chamadas para jornais a enviar uma "cartilha" para colocarem em primeira página que se o Deco fosse severamente castigado nunca mais jogaria pela Selecção, falo de quando o Deco atirou uma bota contra um árbitro.

Espero que o Samaris seja punido mas quero igualdade de tratamento, por isso, estou tranquilo porque o castigo será cumprido na próxima época a exemplo de Slimani!!

1 comentário:

  1. Concordo com a maior parte do post. O Samaris, temos de dizer-lhe, não pode dar azo a que o Benfica, que lhe paga a tempo e horas, e bem, possa vir a ser prejudicado por causa das suas reações intempestivas. Que as tem, e frequentes.
    Se o castigarem agora, estou convencido que não vão tomar o castigo de Slimani como modelo. Vão castigá-lo para não poder jogar com os bardamerdas.

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi