Campeões Nacionais 2014/2015

Campeões Nacionais 2014/2015

Siga-nos no Facebook

segunda-feira, 17 de abril de 2017

Finalmente um jogo mais tranquilo...

Não foi o jogo exuberante mas jogámos mais do que suficiente para vencermos o jogo e o resultado espelha bem a superioridade do Benfica.

Na segunda parte poderíamos ter acelerado mais o jogo a ver se fazíamos mais um ou dois golos mas compreendo que tenhamos controlado o jogo de forma a gerirmos a questão física.

Espero que o Benfica pegue neste jogo e o transporte para os jogos fora de forma a conseguirmos os três pontos de forma mais convincente e tranquila possível. Além do mais, a partir de agora, poderá ser importante fazermos o máximo de golos possíveis para ficarmos na frente no goal-average que poderá ser importante. Mas mais importante mesmo será vencermos os nossos jogos, se o fizermos seremos campeões e o goal-average não contará para absolutamente nada mas não fiando...

Uma palavra para o Marítimo... Mudou completamente a sua forma de jogar só porque defrontou o Benfica ou porque andou mala a circular? Sejam honestos, profissionais e fiéis às vossas ideias!!!



CARREGA BENFICA

#rumoao36

Sem comentários:

Enviar um comentário

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado