Siga-nos no Facebook

sexta-feira, 7 de abril de 2017

O futebol Português mete nojo!!!

Anos 90, Quinhentinhos, Viagens ao Brasil, Apito Dourado, recepção de árbitros em casa de um determinado presidente, depósito em dinheiro de um vice de um determinado clube na conta de um árbitro, cuspidelas, empurrões e berrarias a equipas de arbitragem que tiveram que sair escoltados pela policia, insulto gratuito a tudo o que não fosse verde, tudo sem punições exemplares...

Esqueçam isto tudo!!! O grave no futebol Português são os vouchers e agora uma suposta cartilha!! Isto é que o enorme problema do futebol Português!!!

Agressões a dirigentes de adversários, a adeptos, a seguranças, a jogadores, assaltos e agressões a estações de serviço, invasões de recintos desportivos, insultos a um determinado clube enquanto claque da Selecção, comportamentos antidesportivo de um tal de canelas, agressão a árbitro, tudo feito por uma CLAQUE LEGALIZADA E APOIADA PELO FC PORTO, repito, CLAQUE LEGALIZADA E APOIADA PELO FC PORTO... 

Esqueçam isto tudo porque o grave mesmo, o grande problema do futebol Português são as claques do Benfica não estarem legalizadas... Se tivessem legalizadas já podiam fazer o que quisessem que não havia problema nenhum e o futebol Português não tinha comparação na Europa...

Depois de um dérbi emotivo, bem jogado, e no geral, bem arbitrado, eis que nos dias seguintes assistimos a uma autêntica caça às bruxas... Foram farmes aos milésimos de segundo à procuro do que quer que fosse para justificar que uns foram prejudicados e outros beneficiados...

Tudo isto é doentio!! Tudo isto mete nojo!!! O futebol Português está como está porque os dirigentes do futebol Português são uns nojentos, são gente sem carácter, sem princípios, são pessoas cheias de ódio, sem formação, sem educação, sem civismo, sem desportivismo e que cultivam o ódio, a violência, a intolerância. Estas tristes figuras do futebol português deveriam ser severamente castigados e silenciados, estes senhores deveriam era trabalhar em prol do seu clube e do futebol português de forma a o tornarem melhor e mais forte mas o seu umbigo é sempre mais importante, a inveja do sucesso alheio é sempre o motivo mais forte para se tentar enxovalhar o adversário, para reduzir o seu mérito desportivo a zero.

Estou cansado de um futebol Português e de uma comunicação social que perde 99.99% do tempo de antena e das páginas dos jornais a discutir um lance de penalti com 1000 repetições de 20 câmaras em câmara super lenta, ampliada e frame a frame, quando o que deviam andar a fazer era a falar do jogo em si, dos treinadores, das tácticas, do treino, a darem voz a treinadores, jogadores e, porque não, a árbitros.

Que nojo de futebol que temos!!

Que nojo de comunicação social que temos!!


3 comentários:

  1. FSó quero o meu Benfica campeão. Seja com vouchers ou sem vouchers. Força BENFICA!

    ResponderEliminar
  2. Meu caro, se tudo o que diz se passasse apenas no futebol indígena estaríamos muito bem. Este país está doente. Por alguma razão Portugal é o país europeu com maior consumo de ansiolíticos e antidepressivos.
    E quanto à chamada comunicação social está ao nível mais rasteiro de sempre. Bem o espelho deste país.

    ResponderEliminar
  3. Que nojo de futebol que temos,que nojo de comunicaçao social que temos, que nojo de dirigentes que temos, pronto esta tudo dito bom poste obrigado pelo mesmo.

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi