Siga-nos no Facebook

terça-feira, 18 de abril de 2017

O silêncio ensurdecedor do bardamerda...


Já passaram dois dias após o jogo de Braga e o bardamerda que preside o Sporting, mais o seu cagalhão da comunicação, ainda não apresentaram queixa nem se indignaram do que faz Brahimi e Máxi no jogo.

Se dúvidas havia que o bardamerda e o seu cagalhão comunicativo têm uma cartilha azul e branca, o jogo de Braga veio tirar todas as dúvidas... Eles não querem um futebol melhor, eles querem é apertar e entalar o Benfica o mais que puderam, nem que tenham da dar o rabo ao corrupto senil.

Entretanto não posso deixar de lado a nossa descomunicação social que continua a mamar na quinta pata do bardamerda, do cagalhão comunicativo e à nova quenga do corrupto senil, um tal de jumento Marques, pois até hoje ninguém questionou estas doutas personagens sobre as agressões de Máxi e Brahimi, se existiu nelas fair-play ou então se não havia motivo para queixas e para afirmarem que afinal o Benfica manda nisto tudo.

3 comentários:

  1. Não podia estar mais de acordo .

    ResponderEliminar
  2. E também ainda não fizeram queixinhas sobre as declarações proferidas pelo dirigente dos frutas ao quarto árbitro, já no túnel. Parece que se cansaram das cruzadas a favor da «verdade desportiva» deles, o nalgas e o sem-pescoço.

    ResponderEliminar
  3. Eu só quero que a nossa EQUIPA chegue ao Sanitário e volte de novo a puxar o 'autoclismo' para ver se o bardamerda e o cagalhão a 11 pontos, nos desamparem a loja, até Julho/Agosto !!!

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi