Siga-nos no Facebook

sexta-feira, 19 de maio de 2017

Vieira constituído arguido no caso BPN



"Luís Filipe Vieira foi constituído arguido devido a negócios com o Banco Português de Negócios (BPN), instituição que faliu em 2008. 
O Ministério Público suspeita dos crimes de burla qualificada, de falsificação e branqueamento de capitais, que terão causado um prejuízo de 23 milhões de euros ao BPN, entretanto comprado pelo BIC. De acordo com a revista 'Sábado', um dos principais alvos da investigação é a Inland, empresa de promoção imobiliária que é detida maioritariamente pelo presidente do Benfica.
Em declarações por escrito à 'Sábado', Vieira confirmou que foi constituído arguido. "Mas tudo foi devidamente esclarecido há cerca de três anos, quando questionado no âmbito do processo", pode ler-se."

Curioso que nenhum blogue do Benfica tenha ainda abordado isto.

O que faz Vieira na sua vida privada pouco ou nada me diz mas quando se trata de situações ilícitas fico preocupado porque já sabemos que Vieira nunca será somente o Luís Filipe Vieira, será sempre o Presidente do Benfica e a imagem do Benfica ficará sempre associada a Luís Filipe Vieira e aos seus actos.

Espero que tudo se resolva o mais rápido possível e espero que Vieira seja absolvido...


12 comentários:

  1. Andas a dormir de mais ou os assuntos passam-te ao lado.
    Esta estória já tem barbas e foi desenterrada esta semana pelo grémio da fruta corrupção & putêdo para servir de cortina de fumo à hecatombe que lá vai pela Palernmo poortuguesa.
    A notícia enquadra-se dentro de uma estratégia da corja corrupta do Freixo há muito conhecida - tentar queimar, achincalhar, denegrir, enxovalhar individualmente quem lhes faz frente.
    Passei os olhos hoje pelas capas dos jornais mais mediáticos do país. Onde é que vinha essa notícia? Pois, pois, no JN. Sabes o que é o JN e toda a pandilha do grupo ao qual ele pertence?
    Aguarda que o Vieira trata-lhes da saúde enquanto menos se espera.
    O que é que tem feito aquele publicação dos "Cabrões Diário"? O que é que tem feito?
    É que o Benfica e o seu Presidente nem sequer lhes passam cartão e deixá-los a falar sózinhos é a melhor estratégia para lidar com aquele bando de filhos das puta!
    Sinceramente, há fulanos que não se enxergam nem um bocadinho e tu às vezes parece-me que tens algumas falhas nos carburadores!

    GRÃO VASCO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu caro, sei disso tudo mas então o Vieira é ou não é arguido? Se é já há muito tempo eu não fazia ideia, se só foi agora constituído arguido o meu texto faz todo o sentido...

      Eliminar
    2. É arguido há 7 anos lol Mas onde é que esta gente anda com a cabeça? Não conseguiram provar nada contra o LFV e agora 7 anos depois lançam uma notícia recauchetada e quê? lol Passa a ser verdade? Mas alguém leu a resposta do LFV À sábado? Benfiquistas de meia tijela, emprenham pelas orelhas, qualquer macaco lhes dá a volta.

      Eliminar
    3. Meu caro, essa coisa do arguido se foi há 7 anos desconhecia mas continua como arguido ou não? O meu texto em nada belisca o que quer que seja em relação ao LFV, trouxe este assunto por ter sido levantado pelos media e muitos blogues do Benfica de renome não perdem 2 segundos em defender o Benfica e o seu presidente noutros temas estão agora em silêncio, só isso...

      Eliminar
    4. Ó anónimo, parece-me que a questão da tal fraude nada tem a ver com acções..

      Eliminar
    5. Grão Vasco obrigado pela resposta Há muita gente á rasca porque NÓS ´So GANHAMOS 36 campeonatos Hoje vem com outra historia dos árbitros e Pedro Guerra Que não sei que ganhamos muitas vezes com determinados árbitros JÁ AGORA PUBLIQUEM QUANTAS VEZES PERDEMOS COM O PROENÇA

      Eliminar
  2. Não percebo qual é a necessidade de partir para a ofensa, ó GRÃO VASCO! Não entendo.
    Afinal de contas, acabou por prestar um esclarecimento que, acredito, não terá servido apenas ao Pedro Simões. Pela parte que me toca, os meus agradecimentos.
    Viva o Benfica - a razão de andarmos todos por aqui!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ofensa?!?
      Vai "desanuviar" que isso passa-te, menino!
      Venho aqui muita vez e nem o Pedro Simões nem eu somos flores de estufa, percebeste, ó Nau ou lá o que é!
      Mas quem é que te mandou meter o bedelho onde não foste chamado, hã?
      Sinceramente, há com cada um que até parecem "nenhum"!

      Eliminar
  3. E desde quando é que deixou de haver Presunção de Inocência dos arguidos?

    Quem tiver o cuidado de analisar o Processo resume-se de forma simples...A Inland de LFV detinha um lote de acções e cerca de 2 anos antes da queda do BPN livrou-se delas...por isso existe quem considere que houve falcatrua...ou seja..eu se for dono de um apartamento e o vender e 2 anos depois a zona ficar com má fama e a propriedade desvalorizar serei acusado de falcatrua?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Diz-me onde está no meu texto o que quer seja a condenar o LFV... Onde?

      Eliminar
  4. Caríssimo Pedro Simões,

    Continuo a não entender o porquê de teres colocado aqui este assunto.
    Sinceramente não percebo!
    O que vale é que essa tendência para a autoflagelação vai sendo erradicada da mentalidade de muitos Benfiquistas com tendência para os "hara-kiris".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E porque não? Fiz somente um texto sem qualquer julgamento ou critica a LFV... Para mim é uma situação que me preocupa enquanto Benfiquista porque já sei como as coisas cá funcionam... Se é inocente ou culpado não faço a mínima ideia mas espero que seja absolvido conforme escrevi no meu texto...

      Eliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi