Siga-nos no Facebook

terça-feira, 12 de setembro de 2017

O Benfica está irreconhecível

Meus caros, o que o Benfica tem vindo a jogar neste momento é ZERO!!! É ZERO!!!

Extremos encostados à linha, laterais estáticos, só Pizzi na organização, Jonas quando bem anulado o Benfica não consegue carborar. Jogo interior basicamente feito pelos 2 avançados e quando um dos extremos aparece por dentro, os laterais ficam a assistir, estáticos, sem aparecerem pelas costas. As tabelinhas para trás e para o lado só servem para encher chouriços, quando são feitos para progredir no terreno são fatais. Lentidão na variação do lado do jogo, por vezes insistência em locais onde estão muitos jogadores.

Defensivamente estamos absolutamente ridículos. Só F. Augusto pressiona o portador da bola, só ele coloca agressividade sobre os adversários, de resto anda tudo a marcar com os olhos.

Isto não é uma equipa, é um conjunto de jogadores completamente perdidos em campo...

Mas o mais grave é ver que no banco está um treinador ainda mais perdido... As substituições foram absolutamente ridículas... O mais grave é o RV não conseguir perceber o que se está a passar em campo e conseguir alterar as coisas.

Esta equipa do CSKA, com todo o respeito, é mais do que banal!!

O RV anda perdido e as lesões não estão a ajudar, assim como as suas dúvidas em relação ao 11 inicial. Voltamos outra vez ao tempo em que joga aquele que melhor indicações lhe vai dando nos jogos. O Cervi jogou mal, entra o Zivko a titular, se o Zivko jogar mal, entra outra vez o Cervi ou o Rafa e assim sucessivamente.

Agora até passou a moda para o meio campo... Ora joga o Samaris a 6, ora joga o F. Augusto... Não existe estabilidade, não existe um 11 base. É certo que as lesões também não ajudam mas há que ter sempre um 11 base e as substituição serão mediante os condicionalismos de lesões, castigos ou cansaço.

O RV tem muito trabalho pela frente. Demasiado para quem está há 3 anos no Benfica.

Não me venham falar no Nelson Semedo ou no Lindelöf ou Mitroglou porque o problema não é esse... O problema é essencialmente colectivo e depois sim vêm as escolha dos jogadores.

Quanto à arbitragem, já se esperava... 

Entretanto, uma palavra para o Varela que esteve ENORME!!!!



2 comentários:

  1. Foi espremer a equipa até chegar a esta magreza!
    Vender bife da alcatra e comprar couratos!
    Falta de ideias que leva a não variar o jogo como se viu vezes sem conta.
    A defesa, um buraco onde jogadores com alguma técnica ou rapidez entram como faca em manteiga.
    De tal maneira que o Varela deverá ter sido o melhor do Benfica!

    ResponderEliminar
  2. Este ano é o culminar de todas as lacunas que já vêm do ano passado...O que se está a passar este ano não é nenhuma surpresa para mim...infelizmente!

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi