Siga-nos no Facebook

sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Ai o print-screen...


Então, a grande prova que o tal Marques tem de que os emails são verdadeiros foram uns print-screens que recebeu em resposta ao seu pedido de confirmação de veracidade de um mail que continha as famosas cartilhas?!

Só te digo uma coisa ó Marques... Estás feito!!!!! Print-screens, contas de emails encriptadas... Estás feito meu caro!!!

Ninguém faz o festival que fez e vai a tribunal provar que tudo aquilo é verdade agarrado a print-screens vindos de um email que ele nem sabe a quem pertence e quais as intenções. Isso é palha para os investigadores!! Basta um desses mails estar de alguma forma adulterado ou retirado do contexto e estás "feito num oito"!!

A PJ vai chegar lá!! A PJ vai saber quem e como te fizeram chegar essa informação e se ela foi ou não alterada ou até retirada de determinado contexto que nada tem a ver com aqueles filmes que andaste, e andas, a fazer. Vais ter de explicar por A+B porque não fizeste chegar imediatamente essa informação toda ao Ministério Público se achaste que era assim tão grave.


16 comentários:

  1. Suprema ironia,é ver que o clube mais corrupto do mundo,a dizer que defende a verdade desportiva.

    ResponderEliminar
  2. isto diz tudo ,cada vez que abre a boca mais se enterra ..
    A PJ vai chegar lá!! A PJ vai saber quem e como te fizeram chegar essa informação .
    Ou não ? pode muito bem ser roubada por ele , um diretor de comunicaçao pode ter acesso a muitas coisa privadas mas tem que lhe dar esse cunho privado ,pois sem autorizaçao do dono e CRIME em portugal e na china ..

    A POLICIA JUDICIARIA TEM DE ATUAR E RAPIDO NO PORTO CANAL ,NA SAD DO FC PORTO E NA CASA DESSES BANDIDOS LADRÕES DE IDENTIDADE E ROUBO DE CORREIO ELETRONICO

    ResponderEliminar
  3. Nuno foi constituído arguido e impedido de sair do país porque usurparam a sua identidade, um crime que segundo a Comissão de Proteção de Dados é cada vez mais frequente e que as pessoas facilitam ao exporem-se na internet.

    Ler mais em: http://www.cmjornal.pt/cm-ao-minuto/detalhe/roubo_de_identidade_mais_frequente_e_mais_facil_alerta_comissao_protecao_dados

    ResponderEliminar
  4. A usurpação da identidade é uma prática criminosa cada vez mais comum, diz a Comissão Nacional de Proteção de Dados (CNPD), que elegeu 2016 o ano de combate ao roubo de identidade.

    ResponderEliminar
  5. Se alguém tiver roubado a sua identidade, tome medidas rapidamente para minimizar os danos. Feche contas financeiras que possam ter sido comprometidas. Cancele as identificações que possa ter perdido. Lance um alerta de fraude no seu relatório de cartão de crédito e observe de perto o seu relatório durante os próximos anos.

    ResponderEliminar
  6. O roubo de identidade tornou-se numa realidade. ... Os ladrões vasculham o lixo, roubam correio e usam esquemas para o enganar, de modo a que lhes revele tudo .

    este xico azul-verde de certeza absoluta fez isto e agora anda com a agua raz no rabo a tentar lavar com lixivia azul ate acabar 5 sinfonia de beethoven em piano ,lindoooo

    ResponderEliminar
  7. O que é o phishing ou fraude online?

    O phishing (pronunciado como a palavra inglesa "fishing") é uma técnica de fraude online utilizada por criminosos para induzir o utilizador a revelar informações pessoais que permitem ao criminoso:

    Pedir e obter crédito em seu nome.

    Retirar todo o dinheiro da sua conta bancária e fazer despesas até ao limite permitido pelos seus cartões de crédito.

    Retirar dinheiro das suas contas bancárias.

    Utilizar uma cópia do seu cartão de débito para levantar o seu dinheiro em qualquer parte do mundo.

    "Benfica diz que ″têm sido praticados crimes no Porto Canal″

    A POLICIA JUDICIARIA o MP a PGR ainda não fizeram buscas no porto canal e nas casas desses ilustres bandidos azuis e verdes? porquê

    ResponderEliminar
  8. Sinais de perigo

    É provável que alguém esteja a tentar cometer fraude se lhe pedir para:

    Fornecer informações pessoais a uma origem desconhecida.

    Verificar as informações da sua conta com a ameaça de a mesma ser suspensa.

    Vender um item com a promessa de pagamento muito superior ao valor do item.

    Fazer doações diretas em dinheiro

    ResponderEliminar
  9. Infelizmente, os ataques de phishing estão cada vez mais sofisticados e é muito difícil ao cidadão comum determinar se uma mensagem de correio eletrónico ou Web site são fraudulentos. É por isso que os esquemas de phishing são tão predominantes e muito lucrativos para os criminosos.
    Por exemplo, muitas mensagens de correio eletrónico e Web sites ligam-se a logótipos de empresas ou marcas bem conhecidas reais. Assim, aparentam ser legítimas ....
    O CRIME DE ROUBO DE CORREIO ELETRONICO COMPENSA SER UM BATOTEIRO E CALOTEIRO QUE NÃO SE SABE BEM O QUE ANDA A FAZER NA NET SRS JUIZES INVESTIGUEM E PRENDÃO ESTE POLVO AZUL E RAPIDO

    ResponderEliminar
  10. BENFICA
    “Benfica não estava preparado para lidar com crime organizado”, diz Luís Bernardo

    ResponderEliminar
  11. Desculpa entrar assim no seu email mas estou com vontade de desabafar... a bolatv deu ha pouco um excerto do prog dos f.traques em que ele diz que foi por email que teve acesso e mais que a PJ sabia de tudo?? Aldrabao andou meses a dizer que tinha sido entregue pelo correio a "porcaria" da c.s. limita-se a dar a reportagem???
    Entao ainda ontem o advogado do SLB disse que esperava que o mais breve possivel fosse identificada a pessoa que fez a "roubalheira" e afinal a PJ sabe??? Podemos confiar neles???

    ResponderEliminar
  12. Só gostava que o filho do PIDE explicasse como é possível haver 5 mortes ligadas ao clube das frutas por resolver. Justiça por fazer.

    Adepto morto à pancada pela claque do porco em pleno estádio na época de 86/87.

    Pessoa morta atropelada na PASSADEIRA pelo jogador de futebol do porco, yuran, num regresso a casa completamente bêbado. FUGIU do local do crime (hábito naquela merda de seita do crime disfarçada de clube). Escondeu-se em casa do peido velho e foi ajhudado a fugir pela polícia do porto, psp e pj, que recrutam agentes na claque legalizada a matar.

    Vice presidente mesquita alves, alvejado com 3 tiros na nuca, a tal polícia "amiga", declarou morte por suicídio, sem nunca terem encontrado a arma.

    Jovem de 24 anos espancado até à morte pelos seguranças pessoais e ilegais do peido velho. O juíz amigo (será que tal como o macaco, recebeu o diploma sem sequer ter frequentado o curso?), mandou toda a gente para casa porque esram todos inocentes. O jovem de 24 anos é que andou à cabeçada aos pés e punhos dos gorilas.

    Jogo de hoquei etre o Benfica e a seita criminosa. O Benfica ganha e os porcos desatam à pancada a toda a gente. Um deles acerta com o stick na cabeça de uma criança de 9 anos. Ficou surda, cega, muda. Um vegetal completo. Passado uns tempos veio a falecer.
    Ainda hoje se espera justiça. O filho da puta do assassino continua a gozar a vida e o Benfica é que tem mau perder por ter apagado a luz.

    Essa cidade criminosa e controlada pela máfia, tem que ser invadida pelo exército. Tribunais, esuqdras, universidades, clubes..tudo com ligações ao crime e sempre a favorecer os mesmos. Haja coragem!

    Fábio

    ResponderEliminar
  13. Ai, meu caro, o que acontecerá ao benfica quando a PJ descobrir que divulgaram escutas na BTV... Pois, não fez nada...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOL..és parvo ou fazes-te?

      As escutas só foram tornadas públicas no fim. O Benfica só passou as escutas na BTV ANOOOOSS depois do processo. Escutas essas, autorizadas LEGALMENTE POR UM JUÍZ!! E efectuadas pela PJ.

      Queres comparar isso com crime informático e correspondência ROUBADA e PUBLICADA ILEGALMENTE na tv?

      Ou és muito novinho ou muito parvo.

      Eliminar
  14. Não sei se é ironia ou estupidez, da tua parte. Se não sabes, as escutas não foram aceites em tribunal, logo é material livre de ser divulgado.

    Obrigado e Saudações!

    ResponderEliminar
  15. Qual PJ? A do Porto? E em que tribunal? NAquele do senhour doutor juiz que acha que se pode andar semana a semana a fazer acusações sem entregar prova na procuradoria? É que se for, bem podes esperar sentado, porque estamos em Portugal. E é o sistema judicial e policial português.

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi