Siga-nos no Facebook

sexta-feira, 13 de outubro de 2017

De e-mail em e-mail até à derrota final...

A cada terça-feira que passa em que a triste figura do Marques vem com mais uns e-mails, é mais um prego no seu caixão. Quando TODOS tiverem que ir a tribunal sentar o rabinho e explicar TUDO bem explicadinho eu tenho a certeza de uma coisa... O triste Marques olhará para o lado e estará lá completamente sozinho porque quem hoje o incentiva a fazer o que tem vindo a fazer irá tirar-lhe o tapete debaixo dos pés...

O que a triste figura Marques não entende é que depois de tudo resolvido o único sitio onde poderá ir trabalhar será o jornal O Jogo ou talvez o Porto Canal a relatar algum jogo dos iniciados...

O último programa tirou todas as dúvidas a todos aqueles que ainda duvidavam de alguma forma que os e-mails eram tudo aquilo que veio a público. Mas não são!!!

Aquele história do Enorme Companheiro Benfiquista Viriato de Viseu, que conheço pessoalmente, foi um tiro no pé e, quiçá, o golpe de misericórdia na credibilidade do Marques e dos seus e-mails. É que o companheiro Viriato, repito, QUE EU CONHEÇO PESSOALMENTE, é um pacato adepto como eu que não tem nenhumas ligações ao Sport Lisboa e Benfica, a um escritório de advogados e muito menos tem qualquer poder politico local.

O amigo Viriato poderá ter enviado muitos e-mails para o RGS, assim como eu já o fiz e até cheguei a ter conversas com ele via Facebook sobre os ataques que estavam a fazer ao Benfica. Um desses ataques foi desse individuo que andou pela arbitragem a prejudicar o Benfica jogo após jogo e que agora veio escrever um artigo no jornal O Jogo, onde mais poderia ser, armado em vitima, armado em santinho e até a tentar colar-se ao FC Porto como assistente nos casos dos e-mails.

Pois carissimo Coroado, escusava de ter feito essa sua intervenção a anunciar ao Mundo que poderia ser assistente no processo dos e-mails porque isso já nós sabíamos há muito tempo, a sua carreira na arbitragem fala por si, bem como todas as suas declarações em relação ao Benfica e as suas análises arbitrais semanais aos jogos do Benfica cheias da tal "azia" que muito teve durante a sua triste carreira.

Termino dizendo que isto dos e-mails é uma tamanha treta! apanham uns e-mails, retiram-nos do contexto, alguns poderão ter sido modificados, e criam uma história, uma narrativa para "boi dormir". Isto tudo para tentar desestabilizar o Benfica, para manchar o nome do Benfica, para arrastar o Benfica para o mesmo sitio onde os atuais dirigentes do FC Porto colocaram o seu clube, na lama da coação, da insinuação, da intimidação, dos quinhentinhos, das viagens ao Brasil, do café com leito, enfim, do Apito Dourado.

Esta terça-feira, depois da alusão a um e-mail do Companheiro Viriato, a treta dos e-mails morreu!!!





8 comentários:

  1. vai ser agora e já com o cu no moxo bem assente com o j marques ,que esse tal jorge coroado vai ter de provar as suas insinuaçoes e calunias contra o S.L.Benfica em pleno tribunal criminal ,tempo

    ResponderEliminar
  2. É natural que o Ministério Público faça algumas perguntas a esse iluminado do apito da azia de seu nome jorge ,mas vai ter de provar muita coisa q diz da boca pra fora .

    ResponderEliminar
  3. Crime é todo o comportamento voluntário (ou, nalguns casos, negligente) praticado contra a vida, a liberdade, a integridade física e moral, a autodeterminação sexual ou a propriedade de outra pessoa, por exemplo, e que é proibido pelas leis penais. Sendo assim o jorge coroado vai ter de provar em tribunal as calunias e ma fé q usa sempre q fala do Benfica

    ResponderEliminar
  4. Como o crime é um ato que desrespeita os direitos dos cidadãos, a pessoa que o pratique deve ser castigada, para compreender que não o deve voltar a fazer, à mesma pessoa e/ou a outras pessoas.
    Esse castigo, a que se chama pena, serve também para que o resto da sociedade entenda que aquele comportamento não é aceitável.
    esses dois bandidos em tribunal vão ter de provar as calunias e as mentiras

    ResponderEliminar
  5. agora temos os togas azuis a fazer-se de justiceiros e uma pouca vergonha o que se passa nos tribunais do porto ,e nimguem faz nada

    ResponderEliminar
  6. Juiz adepto do FC Porto rejeitou a providencia cautelar do Benfica no caso do E-mail.
    Assim vai o polvo azul no porto ,vergonhoso ,VERGONHOSO.

    ResponderEliminar
  7. Juiz recusa testemunhas na providência cautelar do Benfica ao FC Porto Em causa os emails que têm sido divulgados pelo clube dos dragões.
    tem de se seguir para outras instancias superiores ate mesmo fazer um processo a este juiz azul por incuria e ma fé , qual e o problema ,mais nada

    ResponderEliminar
  8. Não é bem assim... ele sabe que se o julgamento forna cidade mafiosa do Porto, já se safou.

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi