Siga-nos no Facebook

quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

A direcção do Benfica não se dá ao respeito


O Benfica tem sido atacado pelos seus rivais sobre os casos do emails e outros e a comunicação social, num modo geral, tem sido uma autêntica caixa de ressonância e muitas vezes tem sido ela própria a atacar.

Há dois jornais que têm sido um dos baluartes dessa caixa de ressonância e até chegam a colocar mais alguma lenha na fogueira, falo do Record e do Correio da Manhã que fazem parte do Grupo Cofina que dispensa apresentação.

Ora, o apelo que faço há já muitos anos é que os Benfiquistas deixem de comprar a trampa dos nossos jornais desportivos e outros do mesmo grupo. A comunicação social se não quer ser profissional tem de sentir na pele as consequências disso. Eu não compro um único jornal desportivo vai para mais de 10 anos e nunca fui assinante da Sport TV.

Mas compreendo que seja muito difícil um Benfiquista deixar de comprar os ditos jornais quando vê a direcção do Benfica a permitir que o nosso treinador dê uma entrevista a um jornal desportivo que tem sido, a par do jornal O Jogo, um dos rostos desta campanha escabrosa contra o Benfica.

Uma direcção que efectivamente queira defender o Benfica destes ataques não pode permitir que o seu treinador dê uma entrevista destas. então nós temos o jornal do Benfica, a revista do Benfica, a Benfica TV e andamos a dar audiências, cliques e dinheiro a quem mais nos tem mal-tratado?!

A direcção do Benfica tem de perceber de uma vez por todas que não pode dar a mão a esta gente, pelo menos enquanto não exercerem a sua profissão de acordo com o seu código deontológico.

Se perguntarem aos sócios e adeptos do Benfica se concordam ou não com esta entrevista de Rui Vitória, aposto que 99% acharão que não concordam.

Acordem!! Defendam o Benfica de forma voraz, incisiva e agressiva. Não deixem ninguém pisar o Benfica e depois ainda ter como presente uma entrevista ao nosso treinador ou jogador.


4 comentários:

  1. Não concordo mesmo!
    Só por comparação, quantas entrevistas dão os dragartos a órgãos de comunicação social que eles acusam de serem "bromelhos"?
    Jornais, faz anos que não compro e esta época, cliques no rascord online acabaram.
    Vou clicando na bola online até...
    E é assim que os adeptos do Glorioso deviam funcionar.
    Lembro-me dum Benfiquista com quem até era difícil manter uma conversa tal a "afición", mas que tinha sempre a porcaria do rascord em cima do balcão.
    "para saber o que dizia a concorrência" dizia ele!
    E até perdia tempo a mandar mensagens de discordância não percebendo que estava a dar visibilidade àquela treta!
    O ser humano é assim!

    ResponderEliminar
  2. Fernando Aguiar12/01/18, 10:20

    Devo estar a celebrar os meus 15 anos "jornais destes free" e caramba como me sinto bem.

    Aliás, sem jornais destes e sem programas de "debate" futebolístico. Que saudades da Liga dos Últimos e do Domingo Desportivo...

    ResponderEliminar
  3. Ainda hoje na análise ao próximo Braga-Benfica, Rui Vitória caiu na esparrela de "opinar" sobre o mau comportamento do arruaceiro treinaddor do fcp...e não é que fê-lo numa posição de subserviente ???? Em vez de NÃO CEDER ÀS INTENÇÕES MANHOSAS do Jornalista , deixou no ar a pergunta : "...mas eu ofendi alguém ?...??!!!???!!! Fico sem palavras para tomadas de posição deste généro.

    ResponderEliminar
  4. Caros amigos,... "elementar e letal" meus amigos,...
    pura e simplesmente, na Luz ou no Seixal, aos lacaios sodomizados pelo "antro de Contumil" e/ou aos "manchados de sangue do povo angolano" que não respeitem o n/ S.L.BENFICA,... simplesmente...
    PERSONA NON GRATA!!! ENTRADA PROIBIDA E NEM 1 PALAVRA! PONTO!

    Protestam? Queixam-se à ERC?,...
    O Clube pagará as eventuais multas, MAS BRINCAR COM A HONRA E DIGNIDADE DO BENFICA... NINGUÉM O FARIA MAIS!!!
    Mai nada!

    Até porque... QUEM PAGA BALÚRDIOS DE COMISSÕES POR "cromos da bola" contratados às paletes e/ou incompetentes crónicos como Hélder Cristóvão, certamente dará MAIS VALOR A PRESERVAR A SUA HONRA E DIGNIDADE, DO CLUBE, COLABORADORES E ADEPTOS!
    RSG

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi