Siga-nos no Facebook

sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Como estão as investigações aos Luís Gonçalves?


A nossa comunicação social tem sido muito empenhada, muito "profissional" e muito cheia de fontes a tudo o que diz respeito aos vouchers, emails e outros processos do Benfica mas ainda não consegui perceber, ou se calhar já, porque não conseguem ter fontes que os informem de como estão a decorrer as investigações por corrupção a Luís Gonçalves, director desportivo do FC Porto.

Também gostaria de saber como estão a decorrer os processos de investigação sobre o crime informático.

Sinceramente, gostaria mesmo que a nossa "comunicação social" contactasse as suas fontes, sempre tão disponíveis e cheias de informações quanto se trata do Benfica, de forma a esclarecerem o ponto de situação dos processos que citei.

Já agora, porque não questionar também as TV's, e o triste Rui Santos, porque não fazem programas de 2 horas dedicados única e exclusivamente ás investigações sobre Luís Gonçalves que estão a decorrer na PJ e Ministério Público, a exemplo do que fazem com os processos do Benfica.

Entretanto também gostaria que a mesma "comunicação social" que passa a vida a lamber o rabo ao presidente do Sporting, aproveite para lhe perguntar o motivo pelo qual simplesmente não faz um texto de duas páginas a divagar sobre o processo de investigação que está a decorrer a Luís Gonçalves.

Termino para pedir que perguntem á triste figura que preside o Sporting, o que acha da demora da conclusão do processo a decorrer na Liga sobre a ida do corrupto ao balneário dos árbitros. Enquanto isto, podem tentar contactar as fontes da "comunicação social" a ver se sabem alguma coisa disto...

18 comentários:

  1. Com tantos calimeros trafulhas e medíocres nos PASQUINS ...
    COMO PODE UM PAÍS DESCONTAMINAR-SE DA MEDIOCRIDADE GERAL???

    ResponderEliminar
  2. E depois, todas as horas, todos os minutos, todos os segundos ...
    AQUELES SAPOS VERDES ALIENADOS E MEDIOCRES E OS CORRUPTOS AZUIS AINDA TORTURAM INTERMINAVELMENTE OS PORTUGUESES COM ALDRABICES PSICÓTICAS SOBRE ARBITRAGENS E NÃO SÓ!!!

    ResponderEliminar
  3. NÃO DEIXAM DUVIDAS A QUALQUER PESSOA MINIMAMENTE NORMAL SOBRE O MÉRITO ABSOLUTO DO BENFICA NA CONQUISTA DOS TITULOS!!!

    O RESTO É CONVERSA DE MEDIOCRES E ALIENADOS MAFIOSOS QUE PERDERAM COMPLETAMENTE A NOÇÃO DO RIDICULO!!!

    ResponderEliminar
  4. E É ASSIM NO VERDE-AZUL E ALTAMENTE MAFIOSO TUGO-FUTEBOL!!

    O CIRCO DA (IN)JUSTIÇA!!!

    O circo verde-azul do tugo-futebol chegou à injustiça .

    ResponderEliminar
  5. E, OBVIAMENTE, O porto SÓ CONSEGUIU A HEGEMONIA DO TUGO-FUTEBOL COM AS ASSASSINAS DUALIDADES DE CRITÉRIOS CONJUGADAS COM AS MAIS PURAS E REFINADAS ESTRATÉGIAS MAFIOSAS!!!

    ResponderEliminar
  6. E ATÉ A GRANDE MAIORIA DOS BENFIQUISTAS, CONSIDERAVAM ISTO NORMAL!!!

    DEVE TER SIDO ( E AINDA É!!! ) A MAIS PODEROSA MÁQUINA DE PROPAGANDA ALGUMA VEZ MONTADA EM QUALQUER ESTADO DE DIREITO E DEMOCRÁTICO!!!

    ResponderEliminar
  7. Agora os verdes-azuis, em desespero de causa por o Benfica ser Tricampeão e ainda estar na luta pelo Penta, estão a ficar novamente tão descarados ou pior como na década de 90 ...
    NEM A (IN)JUSTIÇA ESCAPA!!! VERGONHOSO ,UMA vergonha!!!

    ResponderEliminar
  8. ISTO SÃO DECISÕES PREMEDITADAS DE GRANDESSÍSSIMOS FILHOS DA PUTA VERDES-AZUIS QUE QUEREM TRAMAR O BENFICA A QUALQUER PREÇO!!!

    ResponderEliminar
  9. Bem ao contrário dos tugo pseudo especialistas, que são uma cambada de grandessíssimos filhos da puta completamente nojentos;

    Portanto, para qualquer pessoa que se preze e que consiga enxergar só que seja mais de 1 palmo à frente do nariz, a conclusão é mais do que óbvia ...
    OS TUGO JORNALISMOS DE SARJETA SOFREM DE CRÓNICA E AGUDA CEGUEIRA/ESTUPIDEZ ANTI-SLB!!!

    ResponderEliminar
  10. O CIRCO DOS JORNALISMOS DE SARJETA!!!

    São mesmo de muito longe os sectores de actividade, eufemisticamente falando, mais ineptos e desgraçadinhos em Portugal, a “Justiça” e o “Jornalismo” …

    ResponderEliminar
  11. O BENFICA É DE LONGE A MARCA DESPORTIVA MAIS VALIOSA EM PORTUGAL!!!
    E CONTINUARÁ A SÊ-LO ENQUANTO TODOS ESSES PALHAÇOS E BURROS VERDES-AZUIS FOREM VIVOS!!!

    O RESTO É CONVERSA DE LAGARTOS ALIENADOS E JORNALEIROS DE SARJETA COMPLETAMENTE VENDIDOS/BURROS!!!

    ResponderEliminar
  12. E que dizem ao espectáculo de ver o corrupto-mor queixar-se em plena Assembleia da República de que o futebol em Portugal não está de acordo com a democracia!?

    ResponderEliminar
  13. Os trafulhas da liga e da FPF não querem castigar o polvo azul q lhes dá guarida por debaixo da mesa .basta ler e ver a pouca vergonha da justiça desportiva

    ResponderEliminar
  14. Com mafiosos destes (FPF e liga) no desporto em portugal vai ser o nome é o bonito de ver sempre q ajustica desportiva faca a sua obrigacao

    ResponderEliminar
  15. A justiça desportiva só condena o Benfica, no que é célere, diga-se. Está mais que visto.

    ResponderEliminar
  16. Diria que paradas ou a ritmo de caracol. A justiça para aqueles lados sofre do vírus Camorra do Porto e esquece-se para que serve.

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado