Siga-nos no Facebook

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Alguém que defenda o Benfica por favor!!

Não estou a falar no caso dos emails que, bem ou mal, o Benfica já deu a explicação que achou necessária, já fez participações em MP e agora até conseguiu vencer uma acção que proíbe a divulgação dos emails, veio tarde mas veio.

Eu estou a falar no que se está a passar nos jogos da Liga. O Benfica defrontou um adversário sempre difícil naquele terreno, começou a perder aos nove minutos e assim se manteve até aos setenta e dois minutos. Foi preciso muita alma para virar um jogo daqueles. O Paços fez aquilo que as equipas deveriam fazer sempre mas sem ser necessários "estímulos".

Eu vejo muitos Benfiquistas, e até vice-presidentes, a falarem em facilidades nos jogos do FC Porto, em erros de arbitragem a beneficiarem os nossos directos adversários mas o que não consigo vislumbrar é a defesa dos interesses do Benfica por parte da nossa direcção. A única coisa que têm feito é tão somente mandar cá para fora uns tweets e mais nada...

As perguntas que se fazem são:


  1. O Benfica apresentou alguma queixa na Liga quando o Danilo bate na mão do árbitro?
  2. O Benfica apresentou alguma queixa na Liga quando o Danilo empurrou do árbitro?
  3. O Benfica apresentou alguma queixa na Liga sobre os constantes lances do Felipe?
  4. O Benfica já apresentou alguma queixa sobre os 2 comportamentos do Brahimi quando chama maluco ao árbitro?
  5. O Benfica já apresentou alguma queixa sobre o apertar de pescoço do Marega ao Coentrão?
  6. O Benfica apresentou alguma queixa sobre o dedo no olho do Coentrão feito pelo Felipe?
  7. O Benfica apresentou alguma queixa na Liga sobre os insultos racistas de Coentrão?
  8. O Benfica já apresentou alguma queixa sobre o insultos de Coentrão ao árbitro?
  9. O Benfica já reuniu com a FPF para expor o que se anda a passar?
  10. O Benfica já reuniu com a Liga para expor o que se anda a passar?
  11. O Benfica já reuniu com o conselho de arbitragem para expor o que se anda a passar?
  12. O Benfica já enviou ao MP as declarações do César para juntar ao processo dos jogos viciados?
  13. O Benfica já enviou ao MP as declarações de Ivo Vieira para juntar ao processos dos jogos viciados?
  14. O Benfica já enviou ao MP a investigação levada a cabo pela direcção do Estoril sobre o comportamento dos seus jogadores da qual resultou na dispensa imediata de um seu jogador?
  15. O Benfica apresentou alguma queixa na Liga pelo facto do FC Porto se ter recusado a jogar no dia seguinte aquando dos problemas da bancada no jogo com o Estoril?
  16. O Benfica apresentou alguma queixa na Liga referente ao facto de a segunda parte do jogo com o Estoril ter sido marcada além do que está estipulado nos regulamentos?
  17. O Benfica já enviou algum pedido de revisão de notas dos árbitros que cometeram erros graves contra nós e a favor dos nossos directos adversários?
  18. O Benfica já enviou algum pedido de revisão de notas dos VAR que cometeram erros graves contra nós e a favor dos nossos directos adversários?
  19. O Benfica já fez alguma coisa de forma a que o árbitro da Macron deixasse de apitar e fosse VAR dos jogos do Sporting?
  20. O Benfica já fez alguma coisa de forma a que o árbitro que foi advogado no Processo Apito Dourado deixasse de apitar e fosse VAR dos jogos do Porto?
  21. O Benfica já questionou o conselho de arbitragem porque é que o Capela, estrategicamente, deixou de apitar a época passada depois de uma nota baixíssima e assim evitou a despromoção?
  22. O Benfica já viu a nota do Capela? Se não foi baixa já reclamou dela?
  23. O Benfica já questionou o conselho de Arbitragem porque é que o Benfica é apitado maioritariamente por árbitros do Porto?
  24. Alguém sabe dizer o que fez o Benfica à Revista Sábado, ao Correio da Manhã e demais jornais desportivos durante esta campanha nojenta sobre o Benfica? Eu lembro umas entrevistas para os premiar...
  25. O que fez o Benfica em relação ao que se passou na Maia? Já questionou pessoalmente e institucionalmente as entidades?
Sabem qual é a resposta a todas estas perguntas? NADA!!! O Benfica não fez absolutamente nada a não ser umas palavras de circunstância através de uns tweets ou dos vices... Acham que é assim que se defende o Benfica daquilo que se está a passar no nosso campeonato?

Estes são alguns casos, daqueles que tenho na cabeça, certamente haverão mais...

Depois temos isto:

"ATUAÇÃO DE RÚBEN DIAS NO PAÇOS DE FERREIRA-BENFICA MOTIVA QUEIXA DO SPORTING"


Porra pá!! Será que ninguém do Benfica percebe isto? Será que não há ninguém no Benfica que defenda o clube!! Será que não há ninguém no Benfica que registe e apresente as queixas que TÊM DE SER FEITAS OBRIGATORIAMENTE!!! Se não conseguem, demitam-se!!!








6 comentários:

  1. O zbode queixa-se de um jogador nosso.
    Espero que a nossa direção se queixe (que já se tenha queixado) do que os jogadores deles têm feito - o Coentrão e o Wiliam, por exemplo.

    ResponderEliminar
  2. Não estou percebendo, agora ha uma liga das queixas? Então esses paspalhos não vêem televisão? Precisam de queixinhas para actuarem?
    Se assim que deve funcionar, então vamos propor que o SLBENFICA tenha um departamento queixas e queixinhas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se eles não se mexem o Benfica tem a obrigação de o fazer...

      Eliminar
  3. E' isto o Benfica de 2017/18 vai deixando o comboio passar quando quizer apalhalo ja' e' tarde.

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi