Siga-nos no Facebook

quarta-feira, 21 de março de 2018

18 milhões por um canudo

Sinceramente não consigo entender como é que uma entidade intervencionado pelo Estado, que deve milhões aos lesados do BES, que já teve de, vergonhosamente e até com toda a Assembleia da República a dizer mesmo, adiar o pagamento das VMOC' e que tornou a emitir novas VMOC', consegue ainda financiar 18 milhões de euros a um juro de 1% mas só após a entrada de um hipotético investidor. até ele aparecer, o Novo Banco fica a ver navios.

Como é que é possível uma entidade bancária fazer um financiamento destes a uma sociedade Anónima Desportiva que está falida?!

Como é que uma entidade bancária entra num processo destes e não verifica se o Sporting efectuou o devido comunicado à CMVM.

Isto merece uma investigação séria do CMVM e do Banco de portugal para perceber que negócio foi este e porque motivo se escondeu isto este tempo todo. Questionar também o Sporting se a apresentação do investidor ainda é para este século ou se vai acontecer o mesmo que aconteceu às VMOC's.

E anda esta gente armada em paladinos da verdade quando estão atolados em trampa até ao pescoço!!


6 comentários:

  1. Figueiredo21/03/18, 12:13

    Já li que vão ser dados mais 55 milhões em VMOC. Não sei a quem perguntar mas gostava de saber se este assunto não pode ser enfrentado

    ResponderEliminar
  2. E não era suposto o S.L.B. pôr essa questão a quem deve responder por ela?
    Ou só os dragartos é que tem esse direito?

    ResponderEliminar
  3. Quando este banco FALIR serão os CONTRIBUINTES uma vez mais a PAGAR a más gestão destes gestores que ganham fortunas e desviam o dinheiro de todos nos em prol do seu clube do coração, alguém neste pais ou faz o que foi mandatado fazer ou sai com um carimbo de COBARDE, VENDIDO, CORRUPTO ou simplesmente MEDO MUITO MEDO.

    ResponderEliminar
  4. Andam todos a comer do saco verde esse boi verde a muito q deveria se exportado para africa hoje a PJ o MP tem dois ninhos de ratos no seu seio um verde outro azul e comem e calam... Zezé

    ResponderEliminar
  5. Ai se fosse o Benfica!
    Há clubite nas justiças (desportiva e civil), oh se há! Comer-nos por tansos não comem. Uma vergonha!

    ResponderEliminar
  6. .............isto não merece uma denúncia anónima???............

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi