Siga-nos no Facebook

segunda-feira, 19 de março de 2018

Á Campeão!!!

Os receios dos Benfiquistas para este jogo eram mais que muitos. Apesar da confiança dos adeptos na equipa e da confiança com que a equipa está, surgiram várias noticias que alarmaram o adeptos e a própria direcção. Penso que um esforço em conjunto permitiu que determinadas situações não acontecessem.

Na TV não me consegui aperceber a 100% do estado do relvado mas pelo menos a bola rolava relativamente bem. também podemos agradecer ao S. Pedro que deu algumas tréguas e se calhar evitou aquilo que terá sido preparado em relação ao relvado.

Era muito importante que na última deslocação a equipas do norte o Benfica entrasse forte e marcasse o mais cedo possível. Entrámos forte mas o golo não aparecia.

À medida que o jogo avançada tinha a convicção de que o Benfica iria fazer golo mais cedo o mais tarde e vencer o jogo. a forma como a nossa equipa facilmente conseguia desequilibrar o adversário dava-me confiança. Só estávamos a falhar na finalização.

Na segunda parte o RV decidiu não mexer na equipa, a meu entender bem. Estávamos a jogar com mais e o comportamento da equipa tinha sido muito bom na primeira parte, faltando somente meter a bola no fundo da baliza. Se tivesse mexido no intervalo também era aceitável.

Entra Raul e golo... De Raul... Fantástica entrada em jogo do Mexicano!! Tem sido um jogador de enorme importância e vai continuar a sê-lo!!

O Rafa acabou por, finalmente, meter a bola no fundo das redes e assim matar o jogo.

O jogo ficou 2-0 mas podia ter ficado bem mais. O Rafa, além do golo, teve duas situações somente com o guarda-redes pela frente e enviou duas bolas aos ferros, no total foram 3 bolas aos ferros.

Esta atitude é para continuar porque o próximo jogo é de extrema dificuldade. Iremos defrontar um Guimarães motivado pela entrada a vencer do novo treinador.


#CARREGA BENFICA
#RUMOAOP3N7A




E-goi