Siga-nos no Facebook

quarta-feira, 28 de março de 2018

A culpa é sempre do Benfica

"És um labrego trolha e aldrabão! Já não te consigo aturar! Vai mandar no G15 e aproveita e vai... Idiota aldrabão... Adoras ser o presidente do Benfica B... Agora faz mais um comunicado...", afirmou Bruno de Carvalho no Facebook.
Portanto, existe uma problema com o Braga, o arguido faz uma declaração absolutamente deplorável e mais uma vez tem de colocar o Benfica ao barulho. É sempre tudo culpa do Benfica, há sempre o dedo do Benfica em todos os problemas do Sporting. Daqui a nada vem para o Facebook referir que a Doyen e o Racing são Benfiquistas de gema e é tudo um plano para denegrir a sua imagem. Sim, a sua imagem porque há muito tempo se percebe que ele se está a borrifar para a imagem do Sporting. É sempre mais importante o seu ego megalomano e doentio do que a instituição histórica a que preside.
"A Sport TV resolveu tomar partido, interveio de forma decisiva em prejuízo do FC Porto. E quem são os beneficiados? Em primeiro lugar, o Benfica. Em segundo, o Sporting. Como todos sabem, o FC Porto vai jogar à Luz, e na mesma semana, a meio da semana, em Alvalade a meia-final da Taça de Portugal. O FC Porto pediu para jogar na Luz no sábado e essa pretensão não foi conseguida. O Benfica fez-se de morto, dizendo que tanto lhe fazia, mas não foi atendida, porque o Sporting só pode jogar no domingo devido às competições europeias. Então, para haver igualdade, o jogo ficou marcado para domingo, creio que às 18h15. O normal seria que o jogo da Taça se disputasse na quinta-feira, como o FC Porto queria, e depois jogaria a jornada na segunda, procurando dar o mínimo de descanso aos jogadores e cumprir as 72 horas", referiu o diretor de comunicação do FC Porto.
No caso do insolvente, demonstra também já alguma Sportinguização do clube do qual é funcionário do ano. Mais uma vez, a culpa é do Benfica mesmo que neste caso, e segundo o que ele diz, o Benfica tenha dito que "tanto lhe fazia". Ora, o que o Benfica fez foi passar a bola para o organizador da prova, a SportTv, o FC Porto e o Sporting. Ficou decidido que o jogo seria no Domingo, que segundo o insolvente diz "para haver igualdade". A conclusão óbvia do insolvente é que a SportTv primeiro beneficiou o Benfica e depois o Sporting. Lá está, apesar de o Benfica ter passado a bola sem tomar nenhuma posição a culpa é do Benfica porque a SportTv está a mando do Benfica, talvez por troca de uns bilhetes e umas camisolas.

No entanto lamento esta posição do Benfica... É que se fosse eu que mandasse, a resposta seria que o jogo se realizaria no Domingo. Então andam há mais de dez meses a enxovalhar o Benfica e agora queriam que o Benfica colaborasse com eles para antecipar o jogo para Sábado?! Vão dar banho ao cão!!!




9 comentários:

  1. Também pensei nisso. Dizia, "é no domingo e não se fala mais nisso"!

    ResponderEliminar
  2. A resposta do Benfica de facto não se compreende.
    É por amizade com o seu patrono Pinto da Costa?
    A direcção tem medo de quê?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O senhor por acaso tem alguma deficiencia cognitiva???Leu bem o que estava escrito? Ainda um dia gostaria que explicasse qual e a sua dor de cotovelo com o Presidente Luis Filipe Vieira??? Queria um tacho?

      Eliminar
    2. Para quem tanto nos tem prejudicado a resposta devia ser o mais desfavorável possível em vez de sermos indiferentes.

      Eliminar
    3. Claro que queria "UM TACHO". Anda nisto há anos!

      Eliminar
    4. Se esta direcção que tem como mentor o PC, não tivesse adoptado a cultura copiada dos corruptos, não havia qualquer sustento para a campanha de que o Benfica está a ser alvo.

      Eliminar
  3. Se fosse eu o Presidente do BENFICA fazia me de Morto, deixava o peixe (morder) fazer as negociatas, depois acordava e mandava os vir jogar no Domingo, nao vinham 3 pontos por falta de comparecia.
    NOTA: Esta jente arruaceiro nao merece resposta. A caminho do 37 eu acredito.

    ResponderEliminar
  4. Pois. Pagar a quem deve, está quieto!
    Nalgas e malcheiroso, dois casos para tratamento por especialistas. Dois burros cujas vozes se fazem ouvir muitas vezes mas que não chegarão ao céu, dois labregos de merda que adoram pôr-se em bicos de pés, dois mamões que vivem do futebol e só lhe dão opróbios.

    ResponderEliminar
  5. É culpa é sempre do Benfica.

    O nosso Glorioso está transformado, pelos nossos rivais, no pião das nicas.

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi