Siga-nos no Facebook

terça-feira, 27 de março de 2018

A reestruturação financeira do arguido a todo o vapor


Em sensivelmente semana e meia temos uma acção de execução de divida da Doyen no valor de 2 milhões, o Braga a reclamar mais 1 milhão e agora o Racing a reclamar o pagamento de 1.6 milhões. No total são 4.6 milhões que estão a reclamar ao Sporting, o tal que é presidido por um arguido e que operou uma reestruturação financeira do outro Mundo que catapultou o Sporting para patamares da excelência.

Depois de conseguir, através do sempre disponível BES/Novo Banco, mais uns financiamentos através de VMOC's, depois de adiar por mais 10 anos os 120 milhões de VMOC´s já existentes, depois de o tal amigalhaço BES/Novo Banco ter efectuado mais um investimento de 18 milhões num tiro no escuro, o investidor irá aparecer lá para dia 30 de Fevereiro de um ano qualquer, depois do adiantamento de milhões do contrato da NOS, ainda assim continuam sem pagar a ninguém.

Já sem falar de que o Sporting é, actualmente, o novo campeão dos passivos de clubes em Portugal. Mas parece que está tudo bem. Para aquela gente o clube respira saúde financeira por tudo quanto é sitio, sem falar, não sei se é verdade, que já se fala em alguns ordenados por pagar...

Se ficarem de fora da Champions na próxima época é que me vou rir a bom rir... 

Mas já todos sabemos... O importante para aquela gente é o Benfica...






E-goi