Siga-nos no Facebook

quinta-feira, 22 de março de 2018

Benfica castigado com um jogo à porta fechada

Calma... Ainda não saiu o castigo mas não deve faltar muito para que saia uma noticia com o titulo que coloquei.

O processo foi aberto, o Benfica é reincidente e não me admira absolutamente nada que mais cedo ou mais tarde será inevitável sair um castigo de um jogo à porta fechada.

Responsáveis? A maior responsável é a actual direcção que não fez absolutamente nada para evitar esta situação. Limitou-se a enviar pedidos para que os adeptos não lançassem petardos quando fomos apertados pela UEFA. O Benfica até hoje não conseguiu identificar nenhum dos que andam constantemente a fazer com que o Benfica pague multas atrás de multas.

Não me digam que não é possível encontrar os responsáveis porque um Estádio moderno como o do Benfica que está dotado de inúmeras câmaras de vigilância, seria relativamente fácil de identificar os responsáveis e simplesmente bani-los do clube porque não precisamos de gente dessa. Não há vontade da direcção em resolver este assunto. Aposto que depois de serem apanhados dois ou três e expulsos de sócios, nunca mais tal acontecia.

«Foram suspensas para toda a vida dos encontros do West Ham, em casa ou fora, cinco pessoas que passaram as barreiras de proteção e entraram no relvado. Algumas pessoas que lançaram objetos com intenção de causar dano foram também suspensas»
Que diferença... É isto que faz um clube que está efectivamente interessado em resolver os problemas.

Agora não venham para cá a malta dos claques colocarem-se em bicos de pés porque acompanham o clube em todo o lado e mais não sei o quê porque isso não lhes dá o direito de prejudicarem o clube.

Querem apoiar? Então levem muitas bandeiras do clube! Aceito as tochas, dão um colorido espectacular, mas não as atirem para o relvado!

Quem não quiser respeitar estas regras básicas, então que desapareça que não precisamos de gente desta no clube!!



10 comentários:

  1. Eh eh eh benfiquistas masoquistas querem voltar a servir de exemplo? Já não basta os castigados a nossos jogadores/treinadores que só depois de serem cumpridos é que os "anulam"?

    Depois do Pizzi ser agredido no Dragão, ainda querem quer o Benfica seja o primeiro a ter jogos a porta fechada.

    Continuem com a mansidão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A mansidão é da direcção do Benfica que não actua contra quem vai prejudicando o clube.

      Eliminar
  2. Aqui ninguém quer castigos para o Benfica. Foi só para dar o alerta porque, como tu próprio o disseste, temos sido muito castigados ao contrário de outros e por isso estamo-nos a pôr a jeito...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. angolanovermelho23/03/18, 00:46

      Absolutamente de acordo com o texto. Vou repetir-me pela milésima vez, que há dois anos digo o mesmo e que me revejo neste post. Deixei de ser sócio e comuniquei-o ao departamento de sócios do Benfica há precisamente dois anos e que esta minha tomada de posição tem a ver com isto. Os castigos que não se dão aos outros? interessa-me são os castigos que sofremos. As minhas quotas não são para pagar multas destes comportamentos. BASTA, corram com essa gente. Recordo o que se passou em Madrid no jogo com o Atlético para a Liga dos Campeões, foi vergonhoso. Depois convida-se a criança e o pai para virem à Luz. É assim que nos redimimos? BASTA....
      Saudações Benfiquistas

      Eliminar
    2. Parabens ...grande benfiquista...grande desculpa...espero tb que nao tenhas sido daqueles que foram ao Marques festejar quando fomos campeões, bicapeoes, tricampeoes e tetracampeoes... Porque o festa tambem te deve ter encomodado!!!!

      Eliminar
  3. Uma das grandes melhorias, vantagens, deste Estádio eram as câmaras de vídeo que registavam ao pormenor tudo o que se passava no Estádio. Isto era o que se dizia quando se decidiu avançar com a construção deste novo Estádio. Das duas, uma: ou mentiram ou são corresponsáveis pelo que se passa, não identificando esta "gente".

    ResponderEliminar
  4. Completamente de acordo com o post. O clube gasta muito dinheiro com as brincadeiras de certos adeptos. E um dia destes, com a perseguição que nos movem, com a sede com que nos andam as «justiças» desportivas, vai ficar-nos muito mais cara a brincadeira.

    ResponderEliminar
  5. Não compreendo a passividade do Benfica em relação a estes Energúmenos e aos seus Comportamentos !... Urge rapidamente atalhar esta Escumalha e Pôlos fora do Benfica pois para Enxovalhos já temos que chegue , era bom até como Exemplo para Terceiros perceberem que controlamos os Grupos de Sócios Organizados senão sou obrigado a dar-lhes Razão até porque fica caro ao clube é preferível expulsa-los pois fica muito mais barato e não passamos por Vergonhas e Arrependimentos !...

    ResponderEliminar
  6. Acho que este post faz uma infeliz comparação.

    Uma coisa são os adeptos que se excedem no seu apoio à equipa e colocam o clube em causa, ao ser este o responsável pelas multas em que o comportamento excessivo incorre.

    Outra, totalmente diferente, é a situação de adeptos que protestam porque se sentem legitimamente preocupados com o futuro do seu clube, como se passa no West Ham United, onde as promessas balofas dos actuais donos e dirigentes estão a prejudicar o clube. E contra essa situação, toda a revolta dos adeptos é legitima, porque esse é o seu papel, defender o seu clube. Mesmo que isso doa a quem o dirige. E porquê? Porque são os adeptos que em ultimo caso quem faz viver e sofre com os seus altos e baixos.

    É esta capacidade de participação que importa destacar, defendendo sempre o direito dos adeptos e dos sócios a lutar pelo seu clube, deitando mão para tal a todos os instrumentos ao seu dispor.

    Quem sabe se um dia não pode ser necessário tal coisa no nosso clube? Já houve momentos que tal se tornou necessário.

    ResponderEliminar
  7. Os nossos adeptos "alegadamente das claques" ainda nos levam à ruína.

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi