Siga-nos no Facebook

terça-feira, 13 de março de 2018

Mais um twitte do Benfica, mais um tiro no pé

"Fora de jogo que todos vimos menos quem devia. Do tamanho do desconto da novela de Tondela. A eficácia dos ex colegas de Hernâni Fernandes que nas horas difíceis estão sempre presentes", apontaram as águias na conta de Twitter para a imprensa, rematando: "E nasceu um novo mistério: Coates, o imune a amarelos."
Como se pode verificar na imagem, o jogador do Sporting está em jogo, por pouco mas está. No entanto, o Benfica foi logo a correr para o Twitter, qual Bruno de Carvalho, falar em fora de jogo e da equipa de arbitragem.

Meus caros, o melhor é sempre aguardar um hora, no mínimo, de forma a que apareçam mais imagens e não ir logo a correr desenfreadamente para o Twitter fazer estas figuras.

12 comentários:

  1. Concordo que é um "twit" perfeitamente denecessário. Deveríamos é começar a fazer barulho por causa dos bilhetes enviados pelo Feirense para o Benfica. 800 bilhetes(?!?), já que, segundo o presidente do Feirense, os restantes bilhetes (para uma lotação de cerca de 5.000 espectadores estão reservados para os "adeptos do Feirense"(?!?). Segundo o mesmo, os adeptos do Benfica poderão adquirir bilhetes para fora da zona destinada aos Benfiquistas, mas estes estarão proibidos de usar adereços alusivos ao SL Benfica. Não tenhamos dúvidas nenhumas de que teremos cenas de violência em Vila da Feira. Acho que devemos começar a fazer barulho, de modo a alertar as autoridades.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ou o Benfica arruma o jogo cedo ou vai ser muito mas muito complicado...

      Eliminar
    2. Caro Pedro Simões, não se deixe enganar.
      Essa imagem está cortada, já se pergunotou porquê?
      Nesse frame logo da primeirá vez que o vi a circular no Facebook se via que a bolà à muito tinha saído do pé do jogador que faz o centro.
      Esteve bem aí a Yong networks

      Eliminar
    3. Até ter imagens mais esclarecedoras não mudarei a minha opinião.

      Abraço!!

      Eliminar
  2. O Bas Dost não está com um pé na linha e inclinado para a frente?

    ResponderEliminar
  3. Imagine-se para quem serão esses bilhetes...
    E O Benfica preocupado...mas calado.

    ResponderEliminar
  4. Completamente de acordo com o comentário. No "blog" do Hugo Gil, este também fez a antevisão do Paços de Ferreira/fcp, contestando a mudança operada pelo treinador do Paços no seio da sua defesa ( estando este perfeitamente no seu direito de o fazer...) argumentando ao mesmo tempo que o Paços iria "abrir as pernas" contra os azuis...e foi o que se viu: o fcp perdeu.( Mesmo se tivesse acontecido "mansidão" da parte do Paços, é preciso ter em mente que o Benfica não tem meios ao seu dispôr para provar o que quer que seja; Ponto!)) Finalmente tanto reprovamos o que os outros fazem contra o nosso clube para acabar por fazer o mesmo. O Benfica deveria ser muito mais RIGOROSO no que respeita os seus "comunicadores", e os seus "comunicados" para evitar estas situações deveras constrangedoras que revelam uma clubite CEGA e sem nível. Agindo assim, estamos mesmo a descer ao nível do "anão" saraiva e do foragido f.marques. O discurso de LFV foi sentido, mas pareceu-me mais um..."agarra-me senão vou-me a eles"...! A anunciada "célula de cise" terá de ter bastantes meios para agir, senão será mais do mesmo...parecido com o "cagaçal" feito há semanas,nas vésperas de mais um "A Chama Imensa" , na BTV , onde se revelaria tudo sobre..."quem estaria por detrás destes ataques"...: um fiasco total, e José Marinho,(o suposto denunciador...), fez papel de parvo, tomando-nos também por parvos, acabando eu por saber exatamente a mesma coisa após o programa,ou seja...nada !!!

    ResponderEliminar
  5. Desenha-se um cenário de grande violência na Feira. Creio que se as autoridades não armarem um esquema de protecção como nunca se viu, creio que o que vamos ver no sábado, não andará longe de uma guerra civil. E de quem é a culpa? Há vários nomes, mas desde logo e à cabeça, na inerte Liga e da FPF.

    ResponderEliminar
  6. Se podes fazer golo com a cabeça, a cabeça também conta para a regra do fora de jogo. E esta imagem não esclarece.

    ResponderEliminar
  7. Deixem de ir na conversa dos batoteiros verdes e Fora de jogo e mais nada ,ou vocês são daltonicos e besgos

    ResponderEliminar
  8. Guerra e Guerra vamos sem medo pois vamos unidos contra a máfia azul dos a quem doer Não temos medo ninguém come ninguém .

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi