Siga-nos no Facebook

terça-feira, 27 de março de 2018

O clube do arguido e do insolvente estão falidos


Depois do que disse o presidente do Braga em relação ao FC Porto e os pagamentos em atraso do Sporting a conclusão a que facilmente se chega é que estes clubes estão completamente falidos!!!

Andaram a antecipar receitas da NOS para gastos correntes. Um clube como o Sporting que não consegue pagar 4.5 milhões é porque está completamente de cofres vazios. A verba que foi hoje paga ao Braga, ainda assim está errada, já não irá para o seu destino, ou seja, alguém vai ficar a "arder" com o dinheiro.

Imaginem agora o que seria do Sporting se tivesse de pedir um empréstimo à banca de 127 milhões referentes ás VMOC's e a pagarem os juros que pagam o FC Porto e Benfica?! Já tinham fechado portas!!

Quanto aos ordenados em atraso... "Falou-se" por aí... Nem todos os atletas tiveram ou têm os ordenados em atraso mas que essa informação anda por aí anda... E não foi o Ventura e o Guerra que levantaram a lebre...

Quanto ao clube do insolvente, está com ele... Insolvente... O que o presidente do Braga disse só veio confirmar aquilo que todos sabem, ou melhor que sabem em parte porque o buraco é bem maior, que o FC Porto está completamente falido.

Destes dois estarolas, aquele que ficar de fora da Champions irá penar e muito na próxima época...







2 comentários:

  1. Estão os 2 falidos, mas o zbórdéng ao menos tem um presidente perito em salvar e potenciar empresas, como prova o seu CV.

    Não vai ser agora que vai falir a 1ª, era azar demais.

    ResponderEliminar
  2. Um dia (não muito longe)aquelas duas casas vêm abaixo.

    Já tenho no frigorífico a garrafa de champanhe!!!

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi