Siga-nos no Facebook

sexta-feira, 9 de março de 2018

Temos o Papa mas vamos ao acólito

Durante todo o tempo que durou o Processo Apito Dourado, a Juíza Maria José Morgado foi acusada de estar ao serviço do Benfica e de Luís Filipe Vieira, uma vez que o Luís Filipe Vieira seria amigo pessoal do marido de Maria José Morgado.

Diziam então os nossos rivais do FC Porto que o Apito Dourado tinha sido criado por Vieira e Maria José Morgado para tentar acabar com hegemonia do FC Porto.

Chegamos agora aos dias de hoje e eis que o Benfica é acusado pelos nossos rivais de violar o segredo de justiça mas reparem neste pormenor delicioso... A Juíza Maria José Morgado continua em funções e o Benfica em vez de recorrer a ela para obter informações sobre processos em segredo de justiça, recorre a um funcionário judicial que cobra... Uma camisola e uns bilhetes...

Portanto, o Benfica em vez de ir pedir ajuda a um magistrado com um cargo de enorme relevância,  que segundo os nossos rivais tem fortes ligações com Vieira e que facilmente colocaria o processo nas mãos de Vieira sem ninguém dar por nada, vai pedir ajuda a um simples funcionário judicial. Absolutamente delicioso!!




7 comentários:

  1. Mas bonito foi ver o dr fanha arrasar os ditos justiceiros trafulhas tipo MP disiquilibrou a balança ou justiça sem critério

    ResponderEliminar
  2. Mas bonito foi ver o dr fanha arrasar os ditos justiceiros trafulhas tipo MP disiquilibrou a balança ou justiça sem critério

    ResponderEliminar
  3. A maior estupidez destes ressabiados verdes e azuis da justiça fazem da polícia judiciária um circo e um autêntico matadouro do sistema

    ResponderEliminar
  4. Benfiquista anónimo09/03/18, 22:08

    A Dra. Maria José Morgado não é Juiza,é Procuradoura Geral-Adjunta.

    ResponderEliminar
  5. Compreendo o teu comentário irônico mas ainda assim...porque pode haver quem não entenda...há que respeitar a Procuradora Maria José Morgado que é um Excelente Profissional e, como sabes, jamais cometeria essa ilegalidade.

    ResponderEliminar
  6. Para se perceber o que é a justiça e o que valem alguns advogados veja-se a actuação hoje no programa expresso da meia noite na sic noticias, do advogado Marinho e Pinto, uma pérola para os porcos.

    ResponderEliminar
  7. nao tires as palas nao...

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi