Siga-nos no Facebook

segunda-feira, 16 de abril de 2018

E que tal "roubar" Marcano ao FC Porto?

Se, como parece evidente, o FC Porto está com dificuldades financeiras nada melhor que "atacar" jogadores de qualidade que ainda não tenham renovado. O Marcano está num desses momentos. Se ainda não renovou é porque o FC Porto ainda não conseguiu chegar aos valores que o jogador pretende.

Na minha opinião, o Marcano é um excelente jogador e o Benfica poderia efectuar uma proposta quase que irrecusável ao Marcano. Se o Marcano renovasse pelo FC Porto significaria que o FC Porto teria sido obrigado a subir a parada e se subirem ao Marcano, terão de subir a outros que estão a pouco tempo de poderem negociar livremente com outros clubes, colocando em causa o plano para sair da intervenção da UEFA em relação ao fair-play financeiro.

Se estamos com saúde financeira, então seria uma excelente aposta para a próxima época.

4 comentários:

  1. Ora aí está. Quando nos atacam, a melhor defesa é o ataque.

    ResponderEliminar
  2. Marcano?
    Pede ao teu médico pessoal que te passe uma credencial para ires passar uns anos ao hospício do Lorvão.

    ResponderEliminar
  3. Se LFV e a sua 'tricolorida' trupe estivessem interessados em 'rebentar' com os morcões da 'cúria papal' e o circo lagartinóide, teriam construído uma EQUIPA superior que não lhes tivesse dado hipóteses desportivas e os mantivesse em termos económico-financeiros encostados às cordas !...

    Agora resta-nos esperar que os "10-(DEZ)-10 anos de avanço", não sei em quê nem porquê, e que permite a 'queda' de Jorge de Sousa e a ESCOLHA para o jogo do título de um Árbitro acagaçado, coagido e AMEAÇADO, com um histórico de PREJUÍZO ao Benfica e de aberrantes BENEFÍCIOS ao clube de que é adepto !...

    e

    o submisso à 'super-estrutura', parado e insosso RV consiga ecuperar Jonas, reagrupar a equipa à volta deste, para alcançar o IMPRESCINDÍVEL e IMPORTANTÍSSIMO, financeiramente, 2º lugar na Liga NÓS.

    Saudações Gloriosas

    VIVÓ BENFICA !!!

    ResponderEliminar
  4. 'e preciso ter uma lata gigantesca falar do árbitro. Eu sei que os benfiquistas estao habituados a que lances como o do penalty em Setúbal sejam marcados, mas é preciso ter algum bom senso e perceber que nao dá para ser sempre..

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi