Siga-nos no Facebook

sexta-feira, 6 de abril de 2018

O arguido arrasa meia equipa

É absolutamente incrível aquilo que escreveu o arguido no pós-jogo de Madrid. Aquilo poderia ser escrito num qualquer blogue lagarto mas estamos a falar do comum adepto sem qualquer responsabilidades. No caso do arguido, trata-se do presidente do clube.

Aquele que deveria dar ânimo e confiança aos jogadores fez exactamente o seu contrário. Aquele que deveria dizer SEMPRE que quando ganham, ganham todos e quando perdem, perdem todos, vem dizer o seu contrário e apontar o dedo a alguns jogadores. Ainda para mais numa altura delicada da época onde podem ainda chegar ao 2.º lugar ou podem ficar em 4.º.

Mas o mais incrível é que depois de alguém lhe ter dito que se calhar não deveria ter dito aquilo, vem tentar emendar a mão tentando passar um atestado de estupidez às pessoas.

Muitas vezes se fala em estrutura no futebol e este é um exemplo da ausência de uma estrutura forte que proteja os jogadores de forma a que possam estar de cabeça limpa e com confiança.

O arguido ainda não entendeu que o grande responsável pelo insucesso do Sporting é ele mesmo com os constantes tiros nos pés. É ele com os seus constantes textos no Facebook e declarações na comunicação social que faz com que a equipa não tenha estabilidade.

A continuar assim, o fim que todos já antevimos há muito tempo chegará mais cedo do que ele pensa...





2 comentários:

  1. Amén, ó nalgas! Só faltou escreveres que a culpa é dos vouchers e dos e-mails e do raio que te parta.

    ResponderEliminar
  2. É assim mesmo, ó nalgas! És o máior! E tás com paletes de razão: o Coentron só sabe é mandar os árbitros para o pai da humanidade, dar socos nas cabines dos suplentes quando tem ataques da bílis, e atirar-se para a relva quando lhe acertam com um papelito na mona; o Bas são só mergulhos para a piscina, a fazer-se ao penaltizinho, o grande manhoso; os dois defesas centrais, concentrados na fruta que distribuem a torto e a direito, desconcentram-se para o que interessa, defender decentemente; o Wilam anda a passo; o Patrício é um perueiro... Dasss! Como é que um homem pode aguentar uma tropa destas?

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi