Siga-nos no Facebook

terça-feira, 3 de abril de 2018

O arguido foi ao parlamento

O arguido foi convidado para ir ao parlamento falar sobre a violência do futebol, logo ele... Um ex-membro de uma claque que todos sabemos o que é, uma pessoa que já insultou presidentes de clubes adversários, cuspiu noutro, mandou bardamerda quem não fosse do Sporting e que passa a vida a insinuar que um seu rival é corrupto.

Também não sei se é inédito mas não creio que deveria ser de bom tom levar alguém ao parlamento discutir o que quer que fosse quando está constituído arguido.

Entretanto lá fez a sua figurinha ridícula que já nos habituou nestes últimos cinco anos. Uma intervenção cheio de moralismos da tanga, cheio de cagança, cheia da sua razão, cheia de si mesmo... O que vale é que há pessoas que não estão para aturar a sua esquizofrenia e decidiram mandá-lo calar por ter excedido o tempo, está habituado ao jogar bem para além da hora no futebol e pensa que fora do campo é igual. A reacção do arguido é absolutamente divinal!! O Saraiva até o olha de lado á espera que saísse alguma ordinarice. A cara e a postura corporal do arguido é bem indicativa do estado doentio em que se encontra o arguido.

Deixo-vos o video para que se possam rir de mais esta triste figura...



E-goi