Siga-nos no Facebook

terça-feira, 3 de abril de 2018

O Sindicato da hipocrisia

Parece que há por aí um sindicato que diz que representa os jornalistas e que vem agora, hipocritamente queixar-se dum "crescente ambiente de hostilidade" no que refere ao futebol.

Onde anda este sindicato quando os profissionais que representa andam há anos a violar os segredo de justiça?!

Onde esteve a critica deste sindicato quando o Correio da Manhã lançou a noticia de que Vieira estava no fim do Mundo e afinal estava num almoço do aniversário do Rui Costa em Lisboa?

Onde anda este sindicato aquando ocorre claras violações do código deontológico?

O sindicato não informa os seus jornalistas que devem informar com rigor e isenção?

Este sindicato não informa os seus jornalistas que devem tentar sempre ouvir as duas partes antes de publicarem uma noticia?

Este sindicato não informa os jornalistas que devem confirmar as informações das suas fontes?

Onde anda este sindicato quando os jornais e TV's obrigam os jornalistas a seguirem determinadas ideias editoriais violando muitas vezes o código deontológico?

Quem semeia ventos, colhe tempestades!!!

Não querem ser lobos, não vistam a pele!!!

Só estão a ter aquilo que merecem!! Não tenho pena absolutamente nenhuma!!




2 comentários:

  1. Estou de acordo com tudo ....Mais onde estiveram essas ditas virgem ofendidas quando o Benfica fartou se de denunciar , difamações pessoais calúnias , ameaças,coagir árbitros difamar e roubar e lançar lama sobre o futebol quem não quiz ouvir hoje vai ouvir os passarinhos q ontem foram fazer queixinhas sobre a fama

    ResponderEliminar
  2. Este movimento tem um ano de atraso deixou a cada arder agora apaguem o fogo ou os gatunos vão continuar a roubar o correio privado e de ser exposto nos lugares e sítios de pasquins aliados lá lavam como nunca é fazem se de Toupeiras p saberem o segredo das peças guardadas por juízes mas isso não é investigado pelos justiceiros trafulhas

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado