Siga-nos no Facebook

terça-feira, 3 de abril de 2018

Resgatar o Cristante deveria ser uma prioridade


Parece que a clausula de Cristante é somente de 4 milhões e tudo indica que a Atalanta está disposta a pagá-la., o que não é difícil porque realmente é um valor absolutamente ridículo hoje em dia para um jovem com as qualidades de Cristante.


Parece que há adeptos
resignados e que dizem que não há nada a fazer, pois eu acho que o Benfica pode e deve fazer algo para contar com este jogador para a próxima época. Tanto pode ser a opção para o lugar de Pizzi, e assim este não precisa de andar a jogar os jogos todos, ou então ser ele mesmo o natural substituto de Pizzi caso seja vendido.

Se o Benfica conseguiu renovar com o Talisca que passa a vida a falar mal do Benfica, creio que a solução para o regresso de Cristante passaria por um contrato-promessa de renovação de contrato com aumento significativo do ordenado caso ele rejeitasse qualquer proposta da Atalanta e assim regressasse ao Benfica.

Muitos podem dizer que é utópico ,pois eu acho que é bem possível!! Ou pelo menos o Benfica deveria tentar.

Eu acredito que poderia ser um jogador muito importante neste sistema a 3 no meio campo.

7 comentários:

  1. Não por lá umas cláusulas? Como as do Bernardo Silva?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que bebeste hoje,"Viriatolas"?
      O sol do Algarve rebenta-te com os poucos neurónios que ainda te restam!

      Eliminar
  2. SERÁ UMA BOA VENDA. TEMOS IGUAL NA EQUIPA b E OUTROS JOGADORES EMPRESTADOS.

    ResponderEliminar
  3. absolutamente impossível. a juventus já lhe meteu um contrato à frente. totalmente fora do nosso actual tecto. mais do dobro do que ganha o luisão.

    ResponderEliminar
  4. Sem se conhecer o contrato ninguém pode falar sobre o assunto.
    A verdade é que aqueles que agora criticam por o termos emprestado eram aqueles que mais criticavam o nosso scouting por tê-lo ido buscar.
    Os mesmos de sempre que já irritam!!

    Na nossa formação temos muitos outros que estão à espera de uma oportunidade e que poderão ser melhores. Só podemos jogar com 11. Infelizmente.

    Mas eu já me pus em campo e escrevi ao meu amigo Pedro Pinto na UEFA a pedir para aumentarem o número de jogadores em campo. A esperança não é grande que eles me dêem ouvidos mas pelo menos tentei.

    ResponderEliminar
  5. penso que o problema não é convencer o cristante a regressar, nestes casos de empréstimo com opção já estará definido, e aceite, o contrato com o jogador, o clube só tem de accionar ou não a clausula se lhe convir.

    um aparte.
    de facto os mesmo de sempre já irritam. os para quem esta sempre tudo bem o scouting esta bem o empréstimos esta bem, tudo esta bem são todos uns iluminados.
    o certo é que neste caso alguém falhou.
    pois só jogam onze mas os plantel são pelo menos 24 e este ano até eram 29 e nem assim existia espaço para este, mas existia para o estarola do filipe augusto.

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi