Siga-nos no Facebook

quinta-feira, 5 de abril de 2018

Ronaldo inventa o golo de bicicleta

Se não inventou parece. São muitos os jogadores que já fizeram golo de pontapé de bicicleta mas bastou o CR7 marcar um que parece que entrou tudo em transe.

Sinceramente, a única coisa que pode efectivamente diferenciar o golo do CR7 de outros são os tais 2,38 metros onde o pé contactou com a bola. Ainda assim só medindo os outro golos todos marcados em pontapé de bicicleta.

Começo por mostrar um golo de pontapé de bicicleta marcado por um ilustre conhecido aqui dos Benfiquista que ainda há pouco tempo fez uma assistência de letra:


Como não se calhar não subiu os 2,38m não tem validade...

Termino com um compilação... Agora digam lá se não anda tudo em transe com uma merda que já vários jogadores o fizeram... Até o André Silva, ex-FC Porto, já marcou um... 



3 comentários:

  1. Confraria do Entrefolho05/04/18, 12:20

    Mas como não queres que se aproveite uma oportunidade destas para podermos todos lamber os melhores entrefolhos do mundo???

    #CR7EntrefolhoD'ouro2018

    ResponderEliminar
  2. E já tinha tentado para aí umas 100 vezes em jogos.

    Marcou pela primeira vez e a máquina propagandista do Real Madrid e do Jorge Mendes entrou logo ao serviço.

    Lembro-me que no início desta época, quando o Real ganhou ao Barcelona a Marca já andava a candidatar a equipa do Real à melhor do mundo.
    Tiveram que enfiar a viola no saco rapidamente.

    E tenho a impressão que quando o Real encontrar o Barcelona nas meias finais da Champions a febre à volta do Ronaldo vai baixar significativamente...

    ResponderEliminar
  3. Sim. também achei uma estupidez, é um grande golo, mas já vi 50 bicicletas melhores que aquela, já se fala em melhor golo da história da Champions... está tudo louco com certeza....

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi