Siga-nos no Facebook

sexta-feira, 6 de abril de 2018

Sempre a dar a mão à comunicação social

A direcção do Benfica tem de se dar ao respeito e é absolutamente inconcebível, na minha opinião, que o Benfica permita que o Hélder dê uma entrevista a um órgão de comunicação social que tanto nos tem feito mal, principalmente neste último ano. ainda para mais para anunciar a sua saída do Benfica...

O Benfica tem, de deve, manter uma relação institucional com os órgãos de comunicação social e dar-lhes acesso a informação que seja estritamente obrigatória e ponto final. Entrevista e declarações avulso deveriam ser dadas em exclusivo à BTV e ao jornal O Benfica. Não temos de andar a dar de comer a gente que alinhou na divulgação de emails privados e ajudou ao enxovalho público a que o Benfica foi sujeito.

Andamos nós por aqui a pedir aos adeptos para não comprarem os jornais e evitarem visitar os seus site e o Benfica a autorizar entrevistas...



7 comentários:

  1. Por um lado tens razão, por outro em que é que isso nos diferencia dos lagartos?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem pediu para não comprar joneias ou ver outros canais de TV foi o arguido que não é um adepto qualquer como nós aqui, é PRESIDENTE DO CLUBE, e isso um presidente nunca o pode dizer publicamente.

      Depois, é possível reduzir a informação aos media, é possível dar-lhes somente aquela a que a lei obriga, podemos negar entrevistas e reportagens... Se querem respeito, respeitem o Benfica!!!

      Eliminar
    2. Não estou a dizer que não, aliás a pergunta era mesmo para ser levada a sério não é provocação.

      Enquanto entidade como é que o Benfica alia a necessidade de publicidade e de passar um tipo de informação diferente da que os dois estarolas semeiam, com a necessidade que tem de se fazer respeitar.

      Em Portugal só há dois clubes que vendem jornais. Eles são o Benfica e o Anti-Benfica. Conquanto compreendo a postura do adepto individual que não compra e não consome (o meu caso por exemplo, que até o Sapo deixei de frequentar com regularidade), será que a instituição se pode dar ao luxo de não alimentar o Benfica e arriscar-se a que o Anti-Benfica tenha tempo de antena?

      Eliminar
    3. O anti-Benfica tem sempre muito tempo de antena, por isso é que digo que se faça um corte, ainda para mais depois do que andaram, e andam, a fazer em relação aos diversos casos do futebol tuga.

      Eliminar
  2. Até parece que os patrocinios aparecem se a marca Benfica e por conseguinte a sua marca, só forem divulgadas nos meios próprios do Benfica!
    Génios de gestão que nada geriram na vida, nem a economia doméstica, isso deixam para a mulher!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho a certeza absoluta que a Fly Emirates vai aumentar o valor do patrocínio só porque o Hélder deu uma entrevista.

      Entretanto, também comprarão o espaço para publicidade numa bancada por 10 milhões pela publicidade fantásticas que os nosso media fizeram dos diversos casos em que estamos envolvidos e que os nossos midea resolver tomar partido numa das partes...

      Reconhecimento internacional da marca Benfica consegue-se com vitórias dentro de campo, não é com entrevistas aos jornais...

      Eliminar
  3. plenamente de acordo quem não se dá ao respeito não é respeitado.
    não podemos é vir dizer, como aconteceu recentemente, que este ou aquele órgão de comunicação esta a divulgar inverdades mas continuarmos a dar, ou a deixar dar, entrevistas aos mesmos.

    e nem é preciso fazer nenhum bloqueio, ou black-out como era antigamente, basta que as entrevistas de todos os ligados ao clube sejam feitos aos órgãos de informação do clube, não é para isso que eles também servem.
    é que temos jornal, televisão e agora vamos ter também radio não temos necessidade nenhuma de usar agentes externos para fazer a comunicação entre o clube e os adeptos.

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi