Siga-nos no Facebook

sábado, 28 de abril de 2018

Vergonha!!

Não me apetece dizer absolutamente nada... Um pobreza de jogo e ainda mais pobre é o discurso de RV na flash...
Uma equipa ainda com possibilidades para ser campeã, a vencer aos 15 minutos de jogo, a jogar em casa e perde o jogo por 3-2 é absolutamente vergonhoso!! É inadmissível!!!

O RV pensou no jogo seguinte e não no do Tondela e tramou-se!!!

O jogo actual do Benfica é absolutamente banal por esta altura, tanto ofensivamente, como defensivamente.




4 comentários:

  1. acho que nem foi a pensar no jogo seguinte foi mais do mesmo do que foi sempre o rui a equipa só tenta jogar não estando em vantagem quando esta a única coisa que faz é gerir, nunca procura matar os jogos, depois quando não tem jogadores para gerir acontece isto.

    ResponderEliminar
  2. LUZ NÃO VIA DERROTAS NA LIGA SEM SER COM SPORTING OU FC PORTO HÁ OITO ANOS.

    ResponderEliminar
  3. Rui Costa também tem muita culpa do que se passa.

    ResponderEliminar
  4. Revolução !... Mudar tudo !... Não é necessário isso já aconteceu !... Andas Distraido , tudo que se ganhou de que falas já não moram na Luz , foram vendidos !... Vão-se os Aneis ficam os dedos , tínhamos um Anel muito Bom , antigo e só ficou porque como é antigo ninguém o quis , mas ele magoou-se e foi o fim da picada , meia Equipa foi-se !... Ficou a outra meia que não chega nem para o TONDELA , uma vergonha perpetrada pela Estrutura 10 anos há frente dos Rivais !... Se não fosse uma Tristeza eu partia a Moca a Rir , portanto amigo não há Revolução nenhuma , o que temos são Jovens e demasiados Velhos e ontem um fez de Coveiro e não merecia , deu muito ao Benfica , quem o Humilhou devia ir embora não tem Estaleca para conduzir o GLORIOSO , nada de Revolução mas Fim de CICLO !...

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi