Siga-nos no Facebook

terça-feira, 29 de maio de 2018

Cashball: Branqueamento vergonhoso

É uma autêntica vergonha o que se está a passar na nossa (des)comunicação social. Está a decorrer no MP um processo gravíssimo de corrupção desportiva que envolve o director desportivo do Sporting, que está indiciado por 18 crimes de corrupção, e mais dois funcionários que estão detidos e se passarmos os olhos pela nossa (des)comunicação social parece que nada se está a passar.

Depois de andarem meses e meses com "fontes" e "fontes" sobre os processos dos emails e e-toupeira, parece que misteriosamente as fontes do CM não conseguem ter acesso ás "fontes" do processo Cashball.

Lembro que no caso dos emails, que é um processo com interesse desportivo, não há arguidos, detidos nem ninguém indiciado com o que quer que seja e estamos a falar de anos e anos de correspondência privada roubada e no entanto foi o "festival" que se viu durante meses a fio.

O que a comunicação social está a fazer é a centrar-se nos problemas do Sporting, selecção e no mercado de jogadores de forma a que o vergonhoso processo de corrupção que envolve o Sporting fique como que esquecido. Nesta caso não há fontes... Neste caso o Otávio Lopes não consegue contactar as sua "fontes"... Isto é um branqueamento em alta escala!!

Espero sinceramente que o Benfica simplesmente não dê descanso a estes tristes da (des)comunicação social. Espero que não hajam entrevistas a nenhum jogador, a ninguém da equipa técnica ou mesmo da direcção.




5 comentários:

  1. Temos de "remexer" neste assunto sempre que haja oportunidade para isso, ou seja, TODOS OS DIAS . Não temos de ter piedade para a SEITA do b.de carvalho...que os sportinguistas elegeram apenas porque este passou o tempo todo a vomitar ÓDIO contra o Benfica . As TV's e os numerosos comentadores afetos ao sporting, convencidos que haveria Processos de Corrupção contra o Benfica no caso dos "e-mails", falaram do nosso Club como NUNCA OUSARAM FALAR CONTRA O fcp DO APITO DOURADO . É de facto uma "porra" o nosso Presidente ter "os pés e as mãos, atados" com as suas GRANDES DÍVIDAS á Banca , ficando inibido de responder como deveria, mas...eu veria com bons olhos uma VERDADEIRA RETALIAÇÃO, PROIBINDO A ENTRADA NO CFC-SEIXAL E NO ESTÁDIO DA LUZ a certos nomes da imprensa escrita e falada , sem recorrer a métodos fascisantes , ( que nunca deverão ser apanágio do nosso Club, seja em que circunstâncias fôr…), não esquecendo também certos "agentes (?)" do Futebol, cuja "carta de visita" é falar mal do Benfica desde que uma câmara ou um microfone estão por perto. Meios simples,dentro da Lei , não faltam ; é só pô-los em prática !!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em que é que as dívidas das empresas do Vieira, que estão a ser legalmente tratadas, têm a ver com uma afirmação idiota e mentirosa? Ele agora tem as mãos atadas? És tolo ou fazes-te?
      Ele tem as mãos atadas? Mas agora ele foi eleito para andar na CS a fazer propaganda e a fazer o papel das instituições legais portuguesas ou do MP e do PGR?

      O Benfica não pode retaliar nada porque há regras e leis a cumprir. Antes de escreveres baboseiras informa-te da realidade!
      Não tenho pachorra para esta gente!!

      Eliminar
  2. Exato… emails não há nada… cashball foram logo presos!
    Esse otario lopes tentou logo no dia vir com a argumentação do porquê de uns irem presos e outros não… Porque num caso há crime e provas, no outro à cuscuvilhice!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo, primeiro vai insultar a p.t.que te pariu. A seguir, eu escrevo o que quero e penso sobre LFV , por quem eu voto , sem recorrer a insultos. Não é qualquer badameco como tu que me impedirá de o fazer. Acerca do seu mutismo...não sou só eu que o digo. Se não quer responder, ( e tem esse direito…) pode nomear alguém para esse cargo, quando insultam o Benfica, DO QUAL EU SOU SÓCIO HÁ MUITOS, MUITOS ( 2 X) MAIS ANOS DO QUE ELE. Quando se é protagonista de uma falência de 381 milhões de € ," Soc. Promovalor", soma declarada INCOBRÁVEL pelo Tribunal , (ao BES), e ficamos com uma fortuna avaliada em 50 milhões de € , é no mínimo esquisito ; o "Universo LFV" , TAMBÉM DEVE uns 95 milhões ao Novo Banco...tudo dito em direto na SIC pelo José Gomes Ferreira , numa entrevista bem recente a António Ramalho que é o atual Presidente do Novo Banco. Não sou investigador em questões Bancárias e NÃO AFIRMO que houve desonestidade da parte de LFV...mas REAFIRMO que estes factos são de molde a inibi-lo. Se há outra coisa, desconheço. Quanto ao "manso" que está encarregue da nossa comunicação , deixo isso ao critério da Direção, que lá o pôs. Portanto vai falar para...a outra banda, para não dizer outra coisa. Agradecia que o dono deste "blog"te transmitisse a minha resposta, sem ter de a publicar aqui...senão, bom vento.( Não percas tempo a responder-me que eu ignorar-te-ei. Já perdi tempo mais que suficiente e tenho mais que fazer. !!!)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para lhe responderes tenho de publicar... :D :D

      Abração!!

      Eliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi